segunda-feira, 6 de abril de 2015

A Pedido da Leitora: Como ser estilosa na escola ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Eu venho atender á um pedido de uma leitora aqui do blog, que me pediu um post relacionado a Moda, Estilo e Escola... Bora conferir o recadinho que a nossa leitora deixou lá no meu ASK:

A maioria das escolas exige o uso de uniformes, e cá entre nós raramente estes uniformes nos favorece, geralmente tem uma combinação de cores que não nós agrada, e o modelo nem sempre é o dos melhores, mas fazer o que se o uso deles é obrigatório não é mesmo??? Mas aí você se pergunta, será que dá para continuar bonita e estilosa mesmo assim??? E eu te respondo que SIM meninas é possível ir para o colégio sempre linda e estilosa, mesmo assim rsrs... Por isso hoje elaborei algumas para vocês usarem durante o seu dia a dia escolar. Vamos conferir? Lets Go...

Começando pelo uniforme... Como ele é obrigatório, nada melhor que usa-lo a nosso favor, então... Nada de comprar aquela blusa enoooorme que você quase desaparece dentro dela rsrs procure usar sempre usar o uniforme mais justinho que se ajuste ao seu corpo, não precisa ser nada muito exagerado, nem muito curto de mais, o uniforme precisa te deixar confortável, mas também precisa te valorizar e te deixar mais feminina também.
A maioria das escolas exige apenas a Blusa de uniforme do colégio, e nestes casos você pode investir em calças diferentes e estilosas para comprementar o seu look escolar. Se a sua escola permitir, vocês podem montar looks com calças coloridas, ou calças estampadas, ou jeans rasgado também, de acordo com o seu estilo.
Uma opção super útil para deixar o seu look escolar mais estiloso é investir em acessórios para dar aquele UP na sua produção diária.
Acessórios como Pulseiras, Colares e brincos, sempre ajudam a deixar o seu look mais feminino.

  Para os dias mais frios, aposte em casaquinhos, jaquetas e cachecol, estes itens sempre deixam qualquer produção mais estilosa.
  Acessórios de cabelo, como tiaras, lenços, e presilhas, também ajudam a dar um toque mais feminino a sua produção. E um bom penteado também pode contribuir para um visual mais estiloso.
  Bonés e toucas também são bem vindos para as garotas mais despojadas, mas aí é preciso ver se a sua escola permite o uso destes acessórios.
Uma dica simples e bem despojada, é amarrar uma camisa xadrez na cintura, para deixar a sua produção com uma pegada mais street.
  Outra coisa que sempre colabora para o seu estilo na escola, é o seu material escolar, a sua mochila, o seu fichário, ou a sua bolsa. O seu material escolar, dever combinar com você e com o seu estilo também. Uma mochila ou Bolsa com uma estampa fofa, ou uma estampa diferente, já contribuí muito para deixar o seu look escolar mais estiloso e original.
  Separei também algumas opções de looks bem legais e estilosos para inspirar vocês, estes looks são ideais pra você usar no colégio, se destacar, e é claro, esbanjar estilo pelos corredores da sua escola...

Siga também nossa FanPage no FaceBook e meu instagram:

http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Rê me socorre!!! Por favor,eu tô precisando de uma ajuda master, p eu odeio minha roupa para ir a escola e você pode dizer oq eu posso encrementar e tirar do meu look. Look: Camisa branca com maga,calça jeans,tênis com pedrinhas brilhantes cor creme, bolsa etnica colorida (rosa,azul cheia de listras estampas), Me Ajudaaa por favorzinho. Te Amo!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...