sexta-feira, 17 de abril de 2015

Comprinha ♥ Penteados com laços

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama acessórios fofos levanta a mão por favor _o/ Eu, definitivamente amoooh...
E dentre estas coisas fofas que eu amo usar estão os laços estampados para o cabelo, um acessório aparentemente simples, mas que dá um toque todo delicado e feminino a qualquer penteado. Outro dia eu estava em uma dessas lojinhas de bijus quando me deparei com vários modelos um mais lindo que o outro, e na duvida de qual estampa escolher, pra variar acabei comprando 4 rsrs três deles levam uma estampa que eu simplesmente sou apaixonada que é a estampa floral vintage, e um deles leva estampa de bolinhas que alias é outra coisa que eu amo também.
 
 E eu já estou imaginando mil e um penteados com estas fofuras no meu cabelo rsrs... E como eu disse lá no comecinho do post, meninas estes laços deixam qualquer penteado super feminino, e é ideal para dar aquele UP nos penteados simples e básicos que agente costuma usar no nosso dia a dia. Separei hoje pra gente, várias inspirações super lindas de penteados com laços e o bacana é que vocês podem estar customizando os seus próprios laços caso não encontre para vender por aí aonde vocês moram, é super simples e fácil de se fazer meninas. Então bora fazer nossos olhinhos brilharem um pouquinho com as inspirações de hoje?!! Let's go Girls.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

http://instagram.com/renataprincess2/
 

Um comentário:

  1. Super lindo os lacinhos que você comprou. Eu também adoro lacinhos e tenho vários. Adorei as fotos para inspiração.

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...