quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Como se inspirar na Sharpay Evans ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para a "Samara Alves" que me pediu através do meu ASK um post de como se inspirar na nossa eterna Diva Patty a "Sharpay Evans" então vamos conferir o recadinho da Samara:

Impossível não amar a Sharpay, mesmo ela fazendo uma linha meio vilã da historia nos filmes HSM 1, 2 e 3. Ela é sempre uma inspiração para qualquer Patricinha, por causa da sua autenticidade, a sua personalidade, e é claro os seus looks perfeitos.
 ★ A Sharpay Evans, tem uma personalidade bem forte e é super determinada. Quando ela quer algo, ela corre atrás e faz de tudo para alcançar os seus objetivos. Por tanto se você quer ser como ela, seja uma garota determinada em tudo na sua vida. Corra sempre atrás dos seus objetivos, metas e sonhos, sempre com muito charme e sem perder a classe.
 ★ Apesar da Sharpay não se dar muito bem com os seus amigos, ela ama a sua família e se da super bem com a sua mãe, o seu pai e o seu irmão gêmeo. Portanto, se você deseja ser com ela você também precisa ser uma garota super familía, procure sempre ter a sua mãe como sua melhor amiga, seja a "filhinha do papai" rsrs e procure manter um bom relacionamento com os seus irmãos e irmãs.
 ★ A Sharpay Evans assim como a maioria das Patricinhas, ama os animais e ama o seu Pet. Ela esta sempre na companhia do seu cachorrinho que alias é super mimado e esta sempre chio de fluflus e acessórios fofos. Portanto assim como a Sharpay, você deve ser uma defensora dos animais, amar o seu pet e cuidar suuuper bem dele, como se ele fosse um filho mesmo rsrs tenha roupinhas e acessórios, deixe-o sempre limpinho, cheiroso e sempre que possível leve ele para passear com você.
 ★ A Sahrpay Evans com certeza é uma pessoa que "Deixa o mundo mais Pink" a nossa loira faz questão de deixar bem claro qual é a sua cor favorita, que esta sempre presente em tudo no seu dia a dia. Se você deseja ser como a Sharpay comece colocando um pouco de rosa no seu guarda roupa, e neste caso vale qualquer tom, Pink, rosa choque, rosa bebê, rosa chiclete...
Outros tons também são bem vindos, a Sharpay também ama dourado, prata, preto, branco e azul claro.
 ★ Ela ama vestidos, saias e casaquinhos, por tanto estas são peças que não poderiam faltar no armário.
 ★ Outra coisa que Sharpay definitivamente ama, é Brilho. Os acessórios e looks da sharpay sempre tem algum toque de brilho para iluminar suas produções, como strass, glitter e paetes.
 ★ A Sharpay esta sempre com algum acessório bem fofo, como bolsa, chapéu, luvas, cinto, óculos, tiaras ou bijus. Tenha sempre acessórios assim para compor o seu look e deixar tudo ainda mais feminino.
 A Sharpay ama sandálias de salto, e sabe manter a postura e a elegância em cima do salto. Por isso, mais importante do que ter várias sandálias de salto, é saber andar de salto também.
 A Sharpay também faz aquela linha de "Patty Princess" e tem várias coroas de strass para se sentir uma Princesa de vez em quando. E isso é algo que eu até já disse que no blog "Toda Patricinha deve ter pelo menos uma coroa de strass".
 ★ O cabelo da Sharpay esta sempre impecável e esta sempre com algum penteado super fofo, ela também ama acessórios de cabelo como tiaras, presilhas, fitas, flores e laços.
 ★ A maquiagem que a Sharpay usa é bem delicada, para os olhos ela sempre aposta em uma sombra com textura cintilante que é o que vai dar aquele leve toque de brilho ao olhar por causa das pequenas partículas de glitter, Rímel e delineador. Já para os lábios ela sempre usa um batom de tom mais clarinho e gloss.
 As unhas estão sempre bem feitas e impecaveis. A Sharpay usa sempre as unhas mais curtinhas, e ela adora esmaltes de tons bem clarinhos.
 ★ A sharpay é super original, inclusive na maneira de se expressar, ela fala sempre corretamente, é super phina, elegante e tem um vocabulário super patty também. Você pode se inspirar no vocabulário da Sharpay ou pode criar a sua maneira única e particular de se comunicar, uma palavra que a sharpay usar muito e que é um ícone do seu vocabulário é a palavra "Fabuloso" uma expressão que ela usa sempre para demonstrar que gostou de alguma coisa.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...