sexta-feira, 22 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Como ser popular ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora aqui do blog, mas na verdade outras garotas também já me pediram um post relacionado a este mesmo tema. Bora conferir o recadinho deixado no meu ASK:
 Ser POPULAR... Eu realmente não entendo o por quê de tantas garotas se preocuparem com isso.
Talvez isso seja uma enorme influência dos filmes adolescentes, que cá entre nós sempre tem alguma garota, ou um grupo de garotas que são super populares, e geralmente a vida dessas personagens é tão glamourosa, e aparentemente perfeita, elas são sempre as mais bonitas, as mais estilosas, as mais ricas e são sempre as que conseguem namorar com o garoto mais gato do pedaço. Talvez por isso muitas garotas acabam querendo se espelhar nestas personagens. Mas sinceramente eu não acho que isso deva ser uma prioridade nas nossas vidas, se a popularidade vier de maneira natural ok, tudo bem, mas não acho que vocês devem ficar se cobrando para se tornar uma garota popular a todo custo.
Eu nunca fui uma garota "Popular" e também nunca me preocupei em me tornar uma. Mas confesso que já tive muitas amigas e amigos que eram beeem populares... Ser popular nunca foi uma prioridade pra mim, pra mim o que vale mesmo é ser sempre você mesma, fazer o que você realmente gosta, curtir os momentos bons, e espalhar apenas coisas boas por onde quer que a gente passe.


O Termo "Popular" pode ser usado de várias maneiras diferentes, e existem vários tipos de popularidade, principalmente quando estamos falando de um ambiente escolar. Geralmente na sua escola deve ter várias garotas e garotos populares.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais bonita da escola.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais "Piriquete" da escola.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais barraqueira, a que já brigou na porta da escola, essa é aquela que todo mundo tem medo rsrs...
-Tem aquela que é popular por ser a mais inteligente, popularmente falando a CDF da escola.
-Tem aquela garota que é popular por que é super estilosa ou porque tem um estilo diferente de todo mundo.
-E tem aquela garota que é popular só porque namora com o garoto mais gato da escola.

Enfim meninas, estes foram só alguns exemplos, e como eu disse uma pessoa pode se tornar popular por vários motivos diferentes. Mas eu aconselho vocês a se tornarem garotas populares por motivos bons não se torne uma pessoa popular por cauda de algo errado que você fez ou por motivos inúteis. Seja uma pessoa popular pelas suas qualidades, pelo seu estilo ou por qualquer outro motivo positivo ok?!!!!
Então meninas, se vocês querem mesmo se tornar uma garota "popular" ou pelo menos se tornar uma garota mais conhecia na sua escola, hoje eu elaborei algumas dicas pra vocês sobre este tema "Como ser popular" bora conferir??? Let's Go Girls..
 
Xô Timidez
 Antes de mais nada deixa eu fazer uma perguntinha aqui pra você que esta querendo se tornar popular.
Por um acaso você conhece alguma garota popular tímida???
Acho que não né gente rsrs
Por tanto meninas, se você quer mesmo ser uma garota popular, a primeira coisa que você precisa fazer é se livrar dessa sua timidez. Até por que a timidez em excesso não nos leva a lugar nenhum nessa vida gente.
Seja Diferente
 Ser uma garota diferente já é meio caminho andado para a popularidade. Tudo o que é diferente naturalmente desperta o interesse e a atenção das outras pessoas. Não seja sempre igual a todo mundo, procure sempre se destacar das demais pessoas ao seu redor.
Faça Amizades
Se você deseja ser uma pessoa conhecida e popular na sua escola, você precisa ser aquela que todo mundo conhece, aquela que praticamente todo mundo diz "Oi" quando passa perto de você, por isso interaja e faça amizade com o maior número de pessoas possível rsrs faça amizade com todos da sua classe, com amigos dos seus amigos e com as amigas das suas amigas rsrs
Participe das Atividades
Uma pessoa popular sempre faz parte de praticamente todos os projetos e eventos da escola, desde a quadrilha da festa junina até aquele projeto de ciências rsrs Vamos falar a verdade né gente, geralmente as pessoas populares adoram "APARECER" e estes eventos, trabalhos e projetos são sempre uma ótima oportunidade para ficar mais conhecida e se destacar de alguma forma. Se vai ter teatro na sua escola tente conseguir o papel principal da peça. Se vai ter algum projeto, seja aquela que vai apresenta-lo para a turma. Se vai ter festa junina, faça de tudo para ser a noiva da quadrilha. Se vai ter campeonato, seja aquela que é a lider de torcida, ou a capitão do time e por aí vai...
 Seja estilosa
Todo mundo já deve ter percebido que a maioria das garotas populares estão sempre lindas e são sempre estilosas, usam um look diferente e original. Por isso não tenha medo e nem vergonha de expor o seu estilo na hora de ir para a escola independente de qual seja o seu estilo, deixe isso bem claro pra todo mundo. Não vá para a escola apenas com aquele uniforme que te mistura no meio daquela multidão uniformizada aonde todo mundo parece estar vestido do mesmo jeito. Procure sempre ser estilosa na hora de se vestir para ir a escola, use acessórios que condiz com o seu estilo, faça penteados diferentes, customize coisas e tenha um material escolar de acordo com o seu estilo também.
Seja extrovertida
Os populares parecem estar sempre felizes né gente ?!! rsrs são tão divertidos e descontraídos, parece até que a vida deles é perfeita (será que eles não tem problemas???) rsrs bom isso eu não sei, só sei que a maioria dessas pessoas são divertidas e todo mundo quer sempre estar perto delas, e ser amiga dessas pessoas. Então procure ser assim também, divertida, descontraída e alegre.
PS: eu disse pra ser alegre e não para ser palhaça tá rsrs...
Pessoas populares, por serem polêmicas, diferente, bonitas, estilosas e conhecidas, estão bem mais sujeitas a serem alvo de criticas e fofocas. Por isso esteja sempre preparada para ouvir coisas que talvez possam te desagradar também. Saiba como lidar com estas situações e por favor não se meta em brigas e barracos, nada de ficar popular por causa de discurções e brigas hem meninas rsrs.
Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...