sábado, 30 de maio de 2015

Anéis Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Talvez pelo fato de eu ser sempre muito feminina, este universo mágico dos contos de fadas e princesas sempre me encantou. E se tem um acessório que não pode faltar quando o assunto é Princesa é sem duvidas uma boa coroa correto???!!! E já que nós simples mortais e Princesas da vida real não vamos sair por aí desfilando com uma coroa de brilhantes na cabeça no meio da rua, que tal optar por um acessório mais discreto porém super fofo e pra lá de princess pra você se sentir mais princesa no seu dia a dia?!!
Eu estou falando dos anéis de coroa que já virou hit e eu particularmente estou amando esta tendência e é claro que eu já tenho os meus queridinhos é claro.
Eu tenho 4 anéis de coroinha são super fofos e já faz um tempinho que eu os comprei em uma lojinha no centro da cidade.
 
 Este acessório sem duvidas deixa qualquer mão mais delicada e feminina, e se as unhas estiverem bem feitas, melhor ainda meninas...Por serem bem delicados podemos ainda fazer várias combinações diferentes e usar mais de um anel. Este modelo de anel além de delicados ainda nós deixa com aquele ar de princesa, afinal todas nós somos princesas de Deus e merecemos alguns acessórios a altura né meninas?!! rsrs E como eu ando super apaixonada por estes anéis e sei que vocês também já devem estar xonadas nesta tendência também, hoje eu separei alguns modelos lindos de anéis de coroa para nós inspirar, bora conferir?! Let's Go Girls...

Siga também a nossa FanPage no FaceBook
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...