sexta-feira, 1 de maio de 2015

Deixe seu inverno mais fofo ♥ Comprinha

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

É Outono/Inverno, e quem aqui ama os dias frios desta estação levanta a mão _o/
Eu simplesmente amo, gosto não só os dias mais frios desta estação, mas sou apaixonada também todas as tendências e acessórios fofos que são caracteristicos desta época do ano e que sempre deixam os nossos looks mais mas quentinho e ao mesmo tempo muito mais fofos também.
Como por exemplo os gorros e toucas, que podem ser simples e básico, ou também podem ser modelos super cute como este aqui que eu comprei esta semana, que tem até orelhinhas rsrs...

Eu agora tenho dois gorros de ursinho, o outro é este aqui que inclusive vocês já devem ter visto aqui no blog...
 
Os gorros de ursinho são uma fofura não é mesmo??? E se engana quem pensa que eles são só para as crianças, hoje no mercado é possível encontrar vários modelos destinados as adolescentes e adultas também. São ideais para os dias frios do inverno, e cá entre nós quem não iria amar ficar o dia todo com praticamente um ursinho de pelúcia enviado na cabeça?!! rsrs... E para nos inspirar, hoje eu trouxe pra gente alguns modelos super, hiper, mega fofos, de Toucas e Gorros de ursinho, bora conferir?! Let's Go Girls...


 http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

  1. Awwnn achoo a coisaa mais fofa esses gorrinhos de ursiinhoos *-*
    Tbm amooo outono /inverno *-* Tendencias super fofas e quentiiinhass <3
    Me apaixonei pelos looks !!


    Beeeijooosss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...