terça-feira, 19 de maio de 2015

Make para adolescentes ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Algumas leitoras aqui do blog, estão me cobrando mais posts relacionados a maquiagem... então hoje eu vim abordar este tema aqui no blog já que vocês pediram e todas nós amamos rsrs... Hoje especificamente decidi falar um pouco sobre de makes para as adolescentes
(ou não) rsrs...

Fala sério meninas, que adolescente não gosta de se maquiar??? E cá entre nós não a nada melhor que uma boa maquiagem para realçar ainda mais os traços do nosso rosto, a nossa beleza e sem falar no poder que um batonzinho e um rímel tem quando o assunto é a nossa auto estima.
Esta maquiada de certa forma nos deixa mais segura e confiante, principalmente nesta face da vida (a adolescência) que é sempre uma face de descobertas e conquistas. Por isso hoje o tema do post é justamente "Maquiagem para as adolescentes"... Separei pra gente algumas dicas e inspirações de maquiagem que vocês podem estar usando no seu dia a dia, para se sentir sempre linda, confiante e segura de si, então vamos as dicas de hoje??? Let's Go girls...
 infelizmente a maioria das adolescentes tem problemas relacionado a espinhas, cravos e manchas no rosto, o que pode ser um verdadeiro incomodo nesta face da nossa vida, mas que é algo super comum meninas. E para garantir uma pele uniforme, hidratada e livre nestes incômodos, vale a pena investir em cosméticos e cremes para se tratar e evitar as indesejáveis espinhas.
O uso de corretivo, base e pó também é indispensavél quando se deseja corrigir ou esconder estas imperfeições do rosto. Ter uma pele uniforme faz toda a diferença na nossa aparência e auto estima meninas, por isso não cuide bem da pele do seu rosto diariamente.
 Eu particularmente sou super a favor de realçar o olhar #Sempre... Um olhar marcante e feminino com certeza vai te ajudar na hora de conquistar aquele gatinho que você esta a fim (vai por mim meninas o nosso olhar faz toda a diferença nessa hora) e pra isso aposte sempre em uma boa máscara para cílios, eu mesma sou super, hiper, mega fã de rímel e não vivo sem rsrs
Outra make para os olhos que eu sou super fã é o olho gatinho, que é super fácil de fazer e da um super UP no nosso olhar meninas.
outro item que sempre interfere na harmonia do nosso olhar é a sobrancelha, que deve sempre estar bem feita, e com um formato que combine de fato com o seu rosto.
 Para lábios mais atraentes e destacados, vale a pena apostar num bom batom meninas, e quando se trata de make para adolescentes, vocês podem inclusive investir em batons mais coloridos, com tons mais divertidos como um Pink, um tom mais alaranjado, vermelhos e violeta.
Gloss e brilho labial também são itens indispensavéis na necessaire de qualquer adolescente e sempre deixa nossos lábios mais atraentes e hidratados.

Separei pra vocês algumas inspirações de makes super lindas e praticas pra vocês usarem no seu dia a dia.

 Siga também a nossa FanPage no Facebook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2 

Um comentário:

  1. A maquiagem é uma arma indispensável na mão de qualquer mulher que além de empoderar,
    ajuda na autoestima e na autoconfiança, conquistar a independência de se maquiar sozinha é um sonho.
    https://bit.ly/aprenda-maquiagem-hoje-mesmo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...