segunda-feira, 4 de maio de 2015

Manual da Patricinha ♥ Como deve ser o celular de uma Patty

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é um manual da patricinha pra vocês e tema da vez é o ''Celular" e o post foi sugerido por uma leitora aqui do blog. Bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK:

Ah o celular... um item indispensável na vida de qualquer garota e quando o assunto somos nós Patty's aí é que ele se torna mais indispensável ainda rsrs... Daí vocês me perguntam "O que um celular de uma patricinha tem de diferente dos celulares das demais pessoas???"
Muita coisa meninas, o celular de uma patty acaba se tornando um acessórios e deve de fato combinar com o nosso estilo e deve também transparecer a nossa personalidade. Então elaborei aqui pra vocês algumas dicas de como deve ser o celular de uma Patricinha de verdade.

  Começando pelo modelo do aparelho. Não existe um modelo exato de celular que uma patricinha deve obrigatoriamente ter. Você pode ter o modelo que você quiser, mas prefira sempre um modelo mais moderninho de preferência que tenha um sistema operacional Android para que você possa sempre baixar aplicativos interessantes para o seu celular.
Escolha sempre um modelo de celular que tenha uma câmera com uma boa resolução, já que nós amamos fotografia, e adoramos registrar as coisas fofas no nosso dia a dia ou o nosso look do dia para compartilhar nas redes sociais.
Uma coisa indispensável para deixar qualquer celular mais patty, são as cases/capinhas de celular. você pode ter duas, três ou vááááárias, sendo sempre cases decoradas, fofas e se possível com muito brilho, strass, e apliques fofos. As cases de bicinhos, com estampa de bolinha e oncinha também combinam super bem com o estilo patricinha.
  Uma dica super bacana pra quem ama cases de celular e tem várias cases em casa. É combinar a capinha do seu celular com o seu look do dia, ficar super bacana e super patty também.
  Os pingentes de celular também é um acessório super fofo para incrementar o seu aparelho e deixa-lo ainda mais fofo.
  Geralmente os celulares de uma patricinha contém vááááários aplicativos. Não deixe de baixar os Apps das suas redes sociais favoritas. E tenha sempre apps fofos para editar as suas fotos.
  Você jamais vai ver uma Patricinha de verdade com o celular sujo, com a tela arranhada, riscada ou trincada. Por isso tomo muuuuito cuidado com o seu celular, deixe-o sempre limpinho com a tela limpa e evite deixar o seu celular cai no chão para não correr o risco de trincar a tela do seu aparelho. uma ótima dica para conservar a tela do seu celular é colocar uma película protetora na tela do seu celular, basta leva-lo em qualquer loja especializada em aparelhos eletrónicos que eles colocam pra vocês, e é bem baratinho, eu sempre compre coloco nos meus celulares e tablet.
  E para finalizar não se esqueça de escolher uma música bem bacana para definir como o toque do seu celular.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

http://instagram.com/renataprincess2/

 

11 comentários:

  1. Adorei seu post ficou bem explicado *---*
    Abraços.
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii todas as diquinhas! !
    O cell de uma Patty deve ser realmente muito. Fofo e tbm todo com a nossa cara <33

    Kisses!!♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii esse post. O meu celular é um Nokia Lumia. Amooo ele, ja tenho uma capinha e hj como vou ao centro vou comprar mais umas tres para mim. Muito cute essas ai acima.

    ResponderExcluir
  4. Ameii as diquinhas meu cell e um moto g 2 geração tem variaaaaaas capinhas dele aqui em casa a que eu mais gosto tem um pingente com um laço dourado e a capinha e pink com strass
    Kiss pink com glitter

    ResponderExcluir
  5. O post está muito perfeito e bem definido,o meu é um Samsung Core 2 ...
    Muito lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  6. ADOREI O POST...PENA QUE NÃO EXISTEM CAPINHAS PARA O MEU CELULAR.
    QUE TRISTE, NÉ?

    BEIJO, LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Honey, para o meu também não existem muitas cases, é bem ruim porque eu moro em interior e quando eu tenho que comprar cases novas, eu sempre compro fora, tem mais opções! Kisses! Bye bye 😘

      Excluir
    2. HEYY GIRL,MEU CELULAR TAMBEM BABY,(IPHONE 5C) ISSO É SUPER OUT

      Excluir
  7. Hi rêh?tudo pink?bem queria perguntar se o smartphone multilaser seria bom!bem eu tenho medo que alguns me zoem !!porque aqui onde moro é muito caro um iPhone se não eu iria comprar !mais poderia citar urgentemente pra mim outras marcas de celulares tirando iPhone ou alguma muito cara!obgd bjss flor..

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...