segunda-feira, 29 de junho de 2015

Looks do mês de Junho ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Final de mais um mês, e isso significa que é hora de postar alguns looks aleatórios que eu usei no decorrer deste mês de junho, um mês bem frio por aqui e bem escuro também no que diz respeito aos meus looks, já que usei bastante roupas na cor preta, confesso que eu nem havia percebido este detalhe e só notei agora quando estava selecionando as fotos para o post, acho que depois da cor rosa o preto com certeza é a minha cor favorita.

Aproveite para me acompanhar também no instagram
@RenataPrincess2

 
 
 
 
 
 

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

6 comentários:

  1. Reeh <333
    Nunca mas tinha comentado aqui <33
    Não passava um dia que eu nao visitasse aquii<33
    Vejo sempre todos os seus posts :3
    Até os antigooos <33
    Vc é uma suuper inspiração pra mim Reeh *---*
    Ameei os looks vou Até salvar umas imagens para me inspirar *u*
    Continue assim ♥ amoo seu blog, vc é muuito especial Reh *w*

    Kisses <3333 *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh eu tinha esquecido de falar: tambem estou de acompanhando pelo instagram <3 sou a bad_barbie_ rsrs #amando todas as suas fotos do insta que sao muito perfeiitas <33333

      Excluir
  2. ( Fátima Evans )

    Olá amigah lindonna, eu já estava com saudades das suas marquinhas aqui no meu blog \o/
    Thanks pelo karinho de sempre, você nem imagina o quanto eu fico feliz de saber que de alguma forma o meu blog tem ajudado ou inspirando alguém, faço tudo com muito carinho pra vocês e são leitoras como você que sempre nós inspirar a continuar mantendo o blog sempre atualizado, a buscar sempre coisas novas e dicas úteis para compartilhar, e eu agradeço muito a Deus porque é como eu digo, eu tenho as melhores leitoras do mundo ...

    ah e eu fico muito feliz de poder ter você também lá no meu instagram ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  3. Migaaaa Super Super Super Amei O Look 3 Perfeito <3 Kisses

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...