terça-feira, 9 de junho de 2015

Tour pelo meu quarto ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

As meninas que acompanham o meu instagram já sabem o motivo de eu não ter vindo postar aqui no blog nos últimos dias. Como eu havia dito pra vocês lá no meu perfil, eu estava reformando o meu quarto, e como eu também prometi mostra tudo pra vocês, então aqui estou para compartilhar com vocês um pouco do meu cantinho, da minha decoração em um pequeno tour pelo meu quarto, bora conferir??? Let's Go...

Então meninas, eu não fiz nada de muuuuito grandioso, apenas dei uma arrumada básica do meu cantinho, customizei algumas coisas que eu já tinha e mudei um pouco a decoração do ambiente. Começando pela perede que recebeu uma nova camada de tinta. Eu poderia pintar as paredes de qualquer outra que eu quisesse, mas decidi manter a tonalidade clara de sempre, que deixa o ambiente mais confortável e também combina com qualquer decoração que eu possa vir a usar no meu quarto. A cor da tinta que eu usei é a cor "Gelo".
 A decoração do meu quarto continua cor de rosa e o tema principal continua sendo Paris, porém desta vez a decoração do meu quarto ganhou um pouco mais de brilho, muuuuuuuuito brilho literalmente falando.
Comprei algumas folhas de EVA com glitter para customizar a decoração do meu quarto optei pelas cores rosa e pink.
Com este material todo trabalhado no glitter, eu customizei a uma prateleira e a minha penteadeira. Foi super fácil e prático revestir estes móveis e o resultado final não poderia ter ficado melhor, ah e antes que vocês me perguntem, não, o glitter não sai e nem descola, mesmo com o atrito não desgruda nenhuma partícula de glitter se quer, por isso achei ideal para usar na decoração do meu quarto. 
 
 Agora a minha penteadeira esta assim, nada discreta e toda trabalhada no glitter pink, estou completamente apaixonada por ela.
 Já a minha prateleira  foi revestida com glitter cor de rosa.
 Troquei todas as fotos do meu mural de fotos, e desta vez optei por colocar a maioria das fotos com efeito preto e branco.
 Amo a minha prateleira de esmaltes, porém a coitadinha já estava com uma cor meio amarelada e com alguns pontos enferrujados. Por isso pintei a minha prateleira com tinta óleo branca, o que á deixou novinha em folha, e agora os meus vidrinhos estão bem mais organizados e destacados.
 Como tema principal da decoração do meu quarto, desenhei esta Torre Eiffel em um papel preto, recortei e fixei na parede junto á alguns adesivos de parede um lacinho cor de rosa.
 Por hoje é só, ah e não deixem de curtir a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

7 comentários:

  1. To querendo muda meu quarto , e Achei o seu lindo .. ficou perfeito

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata ✿
    Ficaram lindas as mudanças que você fez no seu quarto *-*
    E quantos esmaltes lindooos ❤
    Adorei seu quarto! ✿
    Onde você encontra esses esmaltes da Barbie? Por enquanto só acho em loja virtual

    Beijinhooos :**

    caarolcabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hey amiga amei ficou lindo ;) tbm tenho um monte de cosmeticos hehehhe gostei da dica do Eva com Glitter bjs

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Você é uma perfeita! Seu quarto é lindo! Tô querendo reformar o meu e vou me inspirar no seu.
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Oii Renata!
    Amei o seu quarto muito lindo, pink ❤-❤
    Sua penteadeira ficou lindaa <333
    Adorei...❤

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei ganhou mas uma seguidora <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...