quinta-feira, 23 de julho de 2015

Looks Day e Night ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim falar de um assunto que eu definitivamente amo #Looks e #Moda
Saber se vestir de acordo com a ocasião é uma regrinha básica que agente sempre leva em conta quando estamos nos produzindo ou montando um look em especial. E outra regrinha básica que também devemos levar sempre em conta é em relação aos looks adequados para se usar durante o dia e durante a noite, pois muita gente nem liga pra isso, mas existe uma enorme diferença entre um look dia e um look noite. E hoje eu elaborei pra vocês algumas dicas de como usar o mesmo look durante o dia e como adapta-lo para ser usado durante a noite, pra isso basta acrescentar algumas peças ou mudar alguns detalhes simples.

1- Começando por este look aqui bem simples composto por short jeans e T-shirt estampada.

  Look Day: Para usar este look durante o dia uma ótima dica é usa-lo com tênis, All star ou uma sapatilha, aqui eu o combinei com um casaco pink para deixar o look mais alegre, mas se o dia estiver mais quente basta dispensar o casaco e usar apenas a T-shirt combinada com o Short e All Star.

Look Nigth:
Para usar este mesmo look a noite, eu troquei o casaco pink por uma jaqueta de couro que deu um ar mais Rock a produção e acrescentei um saltinho que sempre combina com produções para noite.
 2- Este outro look aqui é composto por um vestido super fofo, pink de renda

Look Day: Para usa-lo durante o dia combinei apenas com uma rasteirinha pink com aplique de laço e nada mais. um look simples e ao mesmo tempo super feminino e fofo.

Look Night:
Para usar este mesmo vestido a noite eu acrescentei um cinto dourado com lacinho para marcar a cintura e optei por uma rasteirinha dourada com laço e strass. Pra quem não curte usar saltos, aposte sempre em rasteirinhas com brilhos, strass e pedrarias para deixar a sua produção mais Glam.
 3- Para o terceiro look a peça chave será o Short Jeans

Look Day: Amo short jeans e este aqui é de cintura bem alta, por isso combina-lo com um cropped é sempre uma combinação perfeita para se usar durante o dia e aproveitar os dias mais quentes.

Look Night: Para usar este mesmo short a noite, uma dica bem bacana é usa-lo com uma meia calça, e completar a produção com uma blusa mais despojada.
 4- E para finalizar uma combinação de saia e cropped

Look Day: Acho super fofo looks compostos por saia e cropped, um cropped de alça combinada com uma saia de cintura alta é uma forma feminina e chic para se usar durante o dia.

Look Nigth: Na hora de montar um look com cropped para se usar a noite, opte por usar um cropped de manga longa, como este aqui que eu escolhi, que tem a manga de renda preta, assim o look fica equilibrado e elegante ao mesmo tempo.

PS: Ambas as blusas não são cropped de verdade, e para transformar a sua blusa em cropped basta dobrar a barra da blusa para dentro como eu fiz nestes looks abaixo e pronto.


 Siga a FanPage do Blog no FaceBook:
 

Um comentário:

  1. Tu arrasa muito nessas dicas de looks.
    Adorei todos!! <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaraklimaa

    Um bj.<3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...