quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A Pedido da Leitora: Looks aleatórios ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é de looks aleatórios, mas calma que ainda não são os looks do mês de agosto não meninas rsrs... O post de hoje é para atender ao pedido de uma lindonna aqui do blog. Então vamos conferir o recadinho que ela deixou la no meu ASK:

Então meninas sobre a questão da minha historia como blogueira e tal, quem quiser saber um pouquinho mais sobre a minha história no blog é só conferir o post que tem logo abaixo dessa postagem aqui, aonde para atender a outro pedido, eu falo um pouco sobre este tema.

Quanto aos looks, eu assim como a nossa leitora, também sou apaixonada por roupas pretas. Acredito que depois do Pink esta seja a minha cor favorita seguida pela cor branca também que eu gosta bastante, deve ser porque estas duas cores combinam super bem com pink né?! rsrs... E para atender a este pedido, eu selecionei aqui para compartilhar com vocês alguns dos meus looks aonde a cor preta foi predominante. Então bora conferir? Let's go girls...

 

2 comentários:

  1. Olá, amei seus looks, muitos lindos.
    Parabéns
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, e que bom que gostou.

    Pinkiss❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...