sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Como desenhar o logo da Barbie nas unhas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Tem alguma Barbie Girl por aí??? Se tiver, hoje o post é pra vocês...
Vim mostrar e ensinar pra vocês o passo a passo desta nail art super fofa que eu usei no comecinho desta semana. E como eu ainda não tinha mostrado esta decoração pra vocês resolvi vim compartilha-lha com vocês hoje (antes tarde do que nunca né meninas?) rsrs...
Pra quem assim como eu também é fã da Barbie e ama aquele logo super fofo da Marca, hoje eu vim mostrar pra vocês, como eu desenho o logo da Barbie nas minhas unhas, usando o auxilio daquela minha caneta de decoração de unhas. Então vamos ao Passo a Passo de hoje? Let's Go Girls...
http://renataprincess2.blogspot.com.br
O restante da minha decoração foi seguindo esta mesma linha de decoração cor de rosa com listras e inglesinha preta, porém para cada unha eu fiz um desenho diferente que de certa forma lembra o universo Barbie. No dedo polegar escrevi o nome Barbie, na unha do dedo indicador eu desenhei um cachorrinho poodle, no dedo médium uma marquinha de batom, o dedo anelar o logo da barbie, e no mindinho um coraçãozinho finaliza a decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...