quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dia de Hidratar o Cabelo ♥ Como eu hidrato os meus Cachos

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de falar de #Cabelo hidratação para ser mais exata...
Esta semana eu fiz aquela super hidratação no cabelo, que eu costumo fazer pelo menos uma vez por mês, e e vim compartilhar o passo a passo de como eu costumo hidratar o meu cabelo, e aproveito para deixar também pra vocês todos os produtos que eu usei, e que tem sido ótimos para o meu tipo de cabelo que é Cacheado/Crespo e quem sabe não seja bom pro cabelo de vocês também. Então partiu hidratação, let's go girls...
Eu sempre começo fazendo a minha mista que desta vez eu vou usar este creme de hidratação da Silicon Mix de bambú. Este creme custa em média R$ 60,00 e eu comprei ele em um salão de beleza. Ele não é tão baratinho mas vale muito a pena porque é realmente muito bom.
  Gosto de misturar vitaminas na minha mistura, e desta vez eu usei esta ampola aqui de Tutano que é ótimo para fortalecer o cabelo.
  E para finalizar eu sempre uso uma folha de Aloe Vera/Barbosa porque não tem nada melhor para hidratação quando o assunto é cabelo cacheado meninas.
Então vamos a minha misturinha.
1- Começo retirando toda a polpa da Barbosa e coloco em um recipiente
2- Adiciono um pouco de creme de hidratação
3- Adiciono a Vitamina
4- E misturo bem
  Depois da mistura pronta, eu lavo o meu cabelo com shampoo e passo o a minha mistura no cabelo.
  Coloco uma touca e deixo o produto agir no cabelo por um certo tempinho. E enquanto isso eu vou fazer outras coisas, como por exemplo ver vídeos no youtube que eu amo rsrs.
  Depois eu tomo o meu banho e aproveito para enxagua o meu cabelo.
  Depois de secar o cabelo, mas eu usei esta outra ampola aqui de jaborandi para auxiliar no crescimento. Basta aplica-la na couro cabeludo fazendo uma leve massagem e não precisa enxagua.
  E para finalizar eu sempre uso no meu dia a dia este redutor de volume da Capicillin que é ótimo, e eu já uso há um boooom tempo.
Depois é só pentear o cabelo normalmente e pronto meninas, é assim que eu hidrato os meus cachos.
Sigam a FanPage do blog no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

  1. Adorei o charme e o visual, muita criatividade e brilho, vc é uma blogueira especial que aprendi a gostar, dxo bjinhos e bjinhos

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...