terça-feira, 11 de agosto de 2015

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para uma leitora aqui do blog, é um Help na verdade, já que a nossa Lindonna esta passando um alguns problemas pessoais. Vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:


 
Então, o fato de ter nojo de tudo não tem absolutamente nada relacionado ao estilo  Patricinha. Quando nós falamos que uma Patricinha é Fresca, estamos nos referindo ao fato dela ser toda delicadinha, sensível e meiga. Quando uma pessoa tem um comportamento obsessivo por limpeza a ponto disso prejudicar o seu dia a dia, isso pode ser uma Síndrome chamada de Síndrome de TOC que significa Transtorno Obsessivo Compulsivo e isso deve ser tratado meninas, recomendo a nossa leitora a se informar melhor sobre este assunto para ver se ela realmente pode esta com esta síndrome.
Agora em relação as suas amigas que se afastaram de você, eu não as conheço pessoalmente, mas acredito que amigas de verdade não nos abandonam em momentos ruins. Amizades verdadeiras permanecem mesmo quando tudo esta dando errado. Eu conheci a minha melhor amiga na escola quando estavamos na sexta serie, e somos melhores amigas até hoje (nós consideramos como irmãs), e ela sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins, e eu também sempre estive do lado dela em todas as situações, uma sempre deu conselho pra outra, e sempre enchugava-mos as lagrimas uma da outra também. Talvez estas amizades não valessem mesmo a pena pra você amiga, porque amigas de verdade quando veem a outra chorando, não te manda sair de perto delas. Amigas de verdade com certeza estariam do seu lado nesta hora.
Problemas, todo mundo tem amiga, ninguém é perfeito, e ninguém tem uma vida perfeita. Eu mesma já passei (e passo) por cada coisa que se não fosse Deus eu teria feito uma besteira á muito tempo. Mas nós precisamos ser fortes para consegui lidar e enfrentar todos eles. Parar de comer, chorar e se deprimir não vai resolver os nossos problemas, muito pelo contrário, vai é nós trazer mais problemas ainda, principalmente problemas de saúde. Não fique sem comer amiga, se alimente bem, se cuide e se valorize mais também. Assim você terá mais força e mais disposição para enfrentar todos os obstáculos do seu dia a dia. Não sei qual é a sua religião, mas independente disso, converse com Deus, conte pra ele tudo o que esta acontecendo, e peça forças á ele, porque Deus sim é seu amigo de verdade, e ele é aquele amigo para todas as horas, e é o único que tem solução pra tudo, mesmo quando pensamos que esta tudo perdido, Deus nós mostra um caminho e nós dá forças para prosseguir.
Mas se você quer mudar esta imagem que as pessoas estão tendo de você, acho que você precisa mostrar pra elas que você realmente mudou, e pra isso basta mudar as suas atitudes e os seu comportamento, tente voltar a ser aquela pessoa que todos gostavam antes de você ficar com esta fama. Tente ser uma garota mais social, interagir nas aulas, ser mais alegre e descontraída, assim todos vão notar a sua mudança, e você poderá tentar uma reaproximação das suas amigas e das outras pessoas também.
Procure não levar os seus problemas pessoais para a escola, e evite falar muito da sua vida pessoal para as pessoas. Muitos não entendem os nossos problemas, e acabam nós julgado de maneira errada. Converse sobre coisas pessoais apenas com pessoas que você realmente confia.
Se mesmo depois de tentar uma reaproximação as pessoas continuarem, te perseguindo, pegando no seu pé e te zoando, ou se isso tudo acabar se transformando em bullying, isso com certeza vai  atrapalhar o seu rendimento escolar. Talvez seja melhor você conversar com os seus pais sobre tudo o que esta acontecendo, e se o problema for com as pessoas da sua classe, você e seus pais podem conversar com a diretoria da escola para mudar você de sala. Mas se os problemas continuarem, talvez   vocês devam pensar até na possibilidade de você mudar de colégio, assim você poderá conhecer outras pessoas e fazer novas amizades.

Siga nossa FanPage no FacBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo Reh!Olha eu sou evangélica, e eu tava tendo umas atitudes tão ruins.Eu pesquisei e não tenho essa tal síndrome graças a Deus, era que eu tava tentando ser patricinha da forma mais errada possível. Mas em nome de Jesus tudo vai dar certo!Beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor,me identifiquei,tenho uma história parecida com a sua!Tenha certeza que logo vão esquecer é só seguir o que a Reh falou.Eu tinha 11 anos quando uma coisa bem parecida aconteceu comigo,hoje eu tenho 15 e te garanto,conforme os anos vão passando vão esquecendo mais.E acredita que só vim achar amigos verdadeiros agora?Ano passado conheci meus melhores amigos!Amiga Jesus te ama,ele não quer te ver assim,parando de comer e tudo mais,seja forte e procure realmente mudar!Fica na paz!Beijão!

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...