domingo, 30 de agosto de 2015

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de Help aqui no blog, e o post de hoje é especial para a nossa lindonna "Milena Arruda" mas deixo as dicas para qualquer outra garota que possa estar passando por alguma situação parecida com o caso da Mih. Então vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:

Mudar de escola é sempre algo ruim, e o período de adaptação na nova escola pode ser difícil e desconfortável. Eu estudei da primeira serie até a quarta serie em uma determinada escola, e acabei tendo de mudar de colégio para cursar a quinta serie e as outras series seguintes. Me lembro que fiquei muito triste por deixar todas as minhas amigas que eu tinha desde a primeira serie na outra escola, e confesso que no primeiro dia senti até um pouco de medo da nova escola. Mas no meu caso não foi tão difícil para me enturma pois todos da minha classe eram novatos, e ninguém conhecia ninguém, não existia grupinhos formados, então toda a turma foi se conhecendo aos poucos e cada pessoa se aproximou daquelas que sentiam mais afinidade e tal. E o curioso é que com o passar dos anos, todo mundo sempre ficava na mesma turma, nunca nós separaram as pessoas da minha sala desde a quinta serie até o terceiro ano era sempre as mesmas pessoas, na mesma sala, mas o bacana é que sempre entrava alguns alunos novos mas no geral a nossa turma era sempre a mesma rsrs... Por isso todo mundo na minha classe era muito unido de certa forma, e tipo ninguém julgava o estilo de ninguém por que nós já nos conhecíamos desde a quinta serie, e todo mundo conversava com todo mundo numa boa mesmo.
 Mas agora deixando um pouco a minha fase escolar de lado, vamos falar um pouco sobre essa coisa de que
"Toda Patricinha precisa obrigatoriamente ser popular na escola".
Eu sinceramente não acho que ser popular faz uma pessoa ser mais patricinha do que aquela outra garota que praticamente ninguém nota. Acho que este esteriótipo de Patricinhas super populares é coisa de Filmes de adolescente sabe?!!! É claro que ser popular na sua escola é algo super bacana e tal, e se essa popularidade toda vier de forma natural tudo bem, aproveite a sua popularidade ao máximo. Mas eu não acho que uma garota por ser Patricinha precisa lutar com unhas e dentes para conseguir a todo custo aparecer e ser popular.
 Quanto a questão dos grupinhos de Patricinha na escola. Se você é Patty suas amigas não precisam ser Patty também, elas só precisam acima de tudo gostar de você do jeito que você é, e é claro, respeitar e aceitar o seu estilo estilo. Eu por exemplo sempre fui Patricinha, mas no meu grupo de amigas tinha uma garota rockeira, uma outra que também era Patty mas não tanto quanto eu rsrs, tinha maloqueira, tinham garotas que mais parecem que não tem estilo nenhum sabe? rsrs eu tinha amigos garotos, e a minha melhor amiga, que aliás é a minha melhor amiga até hoje era super "Periguete" gente rsrs e uma sempre aceitou o estilo da outra e nós nos dávamos super bem.
Se você encontrar na sua escola outras garotas que também sejam Patricinhas como você, é claro que você pode fazer amizade com elas, e montar um grupinho só de Patricinhas, mas se você é Patty é claro que você pode se relacionar com outras pessoas de estilo diferente do seu, sem nenhum problema. O importante mesmo é ter ao seu lado amigas de verdade que gostem de você assim do jeito que você é, independente se elas são Patricinhas como você ou não.
 Mas se vocês querem mesmo se tornar uma garota "popular" ou pelo menos se tornar uma garota mais conhecia na sua escola, eu já abordei este tema aqui no blog e vim reprisar as dicas que eu já dei em um outro post. São dicas  sobre este tema "Como ser popular" bora conferir??? Let's Go Girls...
O Termo "Popular" pode ser usado de várias maneiras diferentes, e existem vários tipos de popularidade, principalmente quando estamos falando de um ambiente escolar. Geralmente a sua escola deve ter várias garotas e garotos populares.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais bonita da escola.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais "Piriquete" da escola.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais barraqueira da escola, a que já brigou na porta da escola, essa é aquela que todo mundo tem medo rsrs...
-Tem aquela que é popular por ser a mais inteligente, popularmente falando a CDF da escola.
-Tem aquela garota que é popular por que é super estilosa ou porque tem um estilo diferente de todo mundo.
-E tem aquela garota que é popular só porque namora com o garoto mais gato da escola.
Enfim meninas, estes foram só alguns exemplos, e como eu disse uma pessoa pode se tornar popular por vários motivos diferentes. Mas eu aconselho vocês a se tornarem garotas populares por bons não se torne uma pessoa popular por causa de algo errado que você fez ou por motivos inuteis. Seja uma pessoa popular pelas suas qualidades, pelo seu estilo ou por qualquer outro motivo positivo ok?!!!!


xô Timidez
Antes de mais nada deixa eu fazer uma perguntinha aqui pra você que esta querendo ser popular.
Por um acaso você conhece alguma garota popular tímida???
Acho que não né gente rsrs
Por tanto meninas, se você quer mesmo ser uma garota popular, a primeira coisa que você precisa fazer é se livrar dessa sua timidez. Até por que a timidez em excesso não nos leva a lugar nenhum nessa vida gente.

Seja diferente
Ser uma garota diferente já é meio caminho andado para a popularidade. Tudo o que é diferente naturalmente desperta o interesse e a atenção das outras pessoas. Não seja sempre igual a todo mundo, procure sempre se destacar das demais pessoas ao seu redor.

Faça amizades
Se você deseja ser uma pessoa conhecida e popular na sua escola, você precisa ser aquela que todo mundo conhece, aquela que praticamente todo mundo diz "Oi" quando passa perto de você, por isso interaja e faça amizade com o maior número de pessoas possível rsrs faça amizade com todos da sua classe, com amigos dos seus amigos e com as amigas das suas amigas rsrs

Participe das atividades
Uma pessoa popular sempre faz parte de praticamente todos os projetos e eventos da escola, desde a quadrilha da festa junina até aquele projeto de ciências rsrs Vamos falar a verdade né gente, geralmente as pessoas populares adoram "APARECER" e estes eventos, trabalhos e projetos são sempre uma ótima oportunidade para ficar mais conhecida e se destacar de alguma forma. Se vai ter teatro na sua escola tente conseguir o papel principal da peça. Se vai ter algum projeto, seja aquela que vai apresenta-lo para a turma, se vai ter festa junina faça de tudo para ser a noiva da quadrilha, se vai ter campeonato, seja aquela que é a líder de torcida, ou a capitão do time e por aí vai...

Seja estilosa
Todo mundo já deve ter percebido que a maioria das garotas populares estão sempre lindas e são sempre estilosas, usam um look diferente e original. Por isso não tenha medo e nem vergonha de expor o seu estilo na hora de ir para a escola independente de qual seja o seu estilo, deixe isso bem claro pra todo mundo. Não vá para a escola apenas com aquele uniforme que te mistura no meio daquela multidão uniformizada aonde todo mundo parece estar vestido do mesmo jeito. Procure sempre ser estilosa na hora de se vestir para ir a escola, use acessórios que condiz com o seu estilo, faça penteados diferentes, customize coisas e tenha um material escolar de acordo com o segue estilo também.

Seja extrovertida
Os populares parecem estar sempre felizes né gente ?!! rsrs são tão divertidos e descontraídos, parece até que a vida deles é perfeita (será que eles não tem problemas???) rsrs bom isso eu não sei, só sei que a maioria dessas pessoas são divertidas e todo mundo quer sempre estar perto delas, e ser amiga dessas pessoas. Então procure ser assim também, divertida, descontraída e alegre.
PS: eu disse pra ser alegre e não para ser palhaça tá rsrs...

Pessoas populares, por serem polêmicas, diferente, bonitas, estilosas e conhecidas, estão bem mais sujeitas a serem alvo de criticas e fofocas. Por isso esteja sempre preparada para ouvir coisas que talvez possam te desagradar também. Saiba como lidar com estas situações e por favor não se meta em brigas e barracos, nada de ficar popular por causa de discursões e brigas em meninas rsrs.

8 comentários:

  1. Gostei muito do post.
    Eu nunca tive dificuldade em muda de escola, fiz da primeira serie até a quinta serie numa escola , ano passado mudei de escola pra fazer a sexta e as sereis seguintes ! Não precisou nem de uma semana pra mim enturma pareci que eu e meus colegas novos conhecíamos a muito tempo.


    Sou: Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Aih que bom amiga!! [E ótimo quando conseguimos nós adaptar rápido com as mudanças, como foi o seu caso, e o melhor é que você já começou fazendo bons amigos, isso facilita muito a nossa adaptação em um novo ambiente. Fico feliz que tenha gostado da postagem Gi.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Renata primeiramente eu gostaria de agradecer por você ter colocado o Link do meu blog lá no Face. Eu tenho um Help mas tenho vergonha de falar pelos comentários, então poderia ser em outro lugar pode ser no Facebook mesmo por favor.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vicky, então, você pode me enviar um e-mail para renataprincess2@yahoo.com ou pode deixar um coméntario aqui no blog mesmo, que eu deixo em off e não vou publica-lo aqui na página não, pode ficar tranquila.

      Pinkiss

      Excluir
    2. E se preferir eu te passo o help em off também, ai eu não faço post nem nada tá, oque for melhor pra você ;)

      Excluir
  4. Renatinha querida,eu tô com um probleminha!!! Então... Eu estudei sempre na mesma escola desde o maternal e sempre foi à tarde,mas no quinto ano eu comecei a sofrer bullying por ser gordinha. Reh,te confesso que eu era bem gordinha mesmo,mas agora eu tenho 13 anos e a adolescência tá começando a me dar um corpinho definido.Eu tinha o cabelo mega volumoso,bem black power mesmo e eu uso óculos desde os 7 anos.Reh,eu sofria muito bullying,me chamavam de baleia,barril de banha,obesa,já me chamaram de coisas muito crueis.Eu não aguentava mais,e no sexto ano eu passei a estudar no turno da manhã. Mas não me adaptei muito bem,passei o sexto e estou terminando o sétimo ano agora de manhã,e quero voltar à tarde.Mas tenho muito medo.De ver as mesmas pessoas,aquelas que acabaram com meu psicológico,que me fizeram ter um trauma,ter uma baixa autoestima.Eu tenho muito medo de voltar a interagir com essas pessoas.E se eles rirem de mim novamente?Apesar da minha pouca idade já passei por muita coida na minha vida,só Deus sabe o quanto eu sofri,e ele está me dando uma nova chance agora.Eu só queria saber interagir,com quem um dia me fez mal. Um dia desses eu fiquei até à tarde na escola e chegou um garoto(que ria da minha cara) com um papinho de que eu tinha ficado linda,que eu era linda,que ele não enxergava meu potencial naquela época e me pediu milhões de desculpas.Eu ignorei!Reh,tem meninos até me pedindo em namoro.Tô traumatizada o que eu faço? Desculpa o textinho estar meio sem sentido mas se não ficou claro eu quero que você me ajude:
    1-A reagir ao meu medo de ver as pessoas que me fizeram mal.

    2-Como reagir a esses garotos idiotas que vivem de aparência


    Desculpa se eu tiver te incomodado tá? Beijinhos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liga pra essas pessoas não, ser você for dar ouvidos a esse tipo de gente vc não viver.
      Mas infelizmente o mundo vive de aparências...

      Excluir
  5. Ameei Re, muito obrigada, como eu disse seus conselhos são ótimos *-* Muito obrigada mesmo , Me ajudou mt :D

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...