sábado, 22 de agosto de 2015

Unhas de Paris ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Pense em uma pessoa que definitivamente ama a Torre Eiffel e tudo o que for relacionado a Paris, pois é, esta pessoa sou EU...
E hoje eu usei este mesmo tema para decorar as minhas unhas. Com direito a Torre Eiffel na unha do dedo anelar e uma biju de unha de lacinho, que aliás tem sido algo que eu definitivamente estou amando usar nas minhas unhas meninas.
 Usei esta biju de unha que eu comprei no Aliexpless
 Para esmaltar as minhas unhas eu sei este esmalte rosa claro super fofo o "Delicato" da DNA Italy
 E Para desenhar a Torre nas minhas unhas eu contei com o auxilio da minha caneta de decoração de unha, que eu comprei já há muito tempo em uma loja de produtos de salão de beleza que fica qui no centro de BH.

8 comentários:

  1. Amei *O* Amo também tudo que é relacionado a Paris. Muito Obrigada por sua visitinha lá no meu blog Reh,foi uma honra tela lá.

    Kisses
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amigaah,tbm amo Paris ( ˘ ³˘)❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo relacionado a este tema é tão perfeito ne amiga..

      Pinkiss❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu já fiz um post ensinando o passo a passo pra vocês.

      Pinkiss

      Excluir
  4. Adorei as unhas, Rêh!
    Queria pedir um post e tirar ma dúvida: como você colou a biju? Faz um post de como alongar as unhas com sal!!

    Kisses

    fofocaepatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desta vez eu aderi o pingente com base, mas podemos usar aquelas colas próprias para strass e mail arts.

      Pinkiss❤

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...