sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A Pedido da Leitora: Inspirações para o rock in rio ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

É isso ai meninas, o maior festival de música do mundo vai acontecer este mês, e minha amiga e leitora aqui do blog a "Giovanna" Me pediu um post com inspirações de looks, make e penteados  para o evento. Bora conferir o recadinho que ela deixo aqui no blog:

Então meninas vamos começar pelo look.
Como este evento é super grandioso, com certeza quem vai prestigiar as suas bandas favoritas e curti todas as atrações disponíveis no festival, precisa valorizar o quesito conforto na hora de escolher o vai vestir para esta ocasião. Por isso eu já descartei todas as peças inadequadas para isso como por exemplo, saias, vestidos e saltos. Separei alguns looks confortáveis, básicos, porem, fashion, e despojados, com uma pegada de rock que cá entre nós, tem tudo a ver com a ocasião em questão. Deixo os looks abaixo como inspiração pra quem vai curtir o Rock in rio, e também pra quem não vai neste festival especifico mas procura looks para usar em outros shows em geral.
  No quesito make, separei pra vocês algumas inspirações também nessa vibe mais rock, nada de muito elaborado, mas makes que todas consigam fazer em casa.
  E para o cabelo, separei penteados com uma pegada mais despojada.

 

3 comentários:

  1. Ola Reh ..!

    Muito obrigada por ter feito o post que eu pedi , isso vai mim ajuda muito mesmo. O post ficou ótimo !

    Obrigada mesmo.

    Sou: Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria muita make, mas oque não poderia faltar é coque frouxo sz
    Bjss

    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br ♡♡visite

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...