segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Pedido da Leitora: Looks para ir a igreja ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

hoje o post é especial para a nossa lindonna "Rafa Beatriz" que me pediu um post com inspirações de looks para ir a igreja. Então vamos conferir o recadinho que a Rafa deixou aqui no blog outro dia:

Então meninas, para atender ao pedido da Rafa e também para inspirar todas vocês, separei alguns looks super lindos e adequados para esta ocasião que é sempre algo muito especial. Então bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...
 
 
 

5 comentários:

  1. Amei Reh! Obrigada por me dedicar, realmente me deu várias inspirações! Beijos e fique com Deus! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post ♡ Os Looks Estão Perfeitos *--*

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estava mesmo precisando de um Post desses kkk.

    Beijinhos Cor de rosa!

    ResponderExcluir
  4. Como dizer qual mais lindo look, o tio não sb, tonteei, babei, digamos q qualquer um com uma sainha rosinha fca lindo, mas aquele conjuntinho e,m pto ebco uauau tb é um mimo, vc ficaria linda e uma mimosa de qualquer modo e merece do tio, bjinhos e bjinhossssss

    ResponderExcluir
  5. #Renata ajuda eu tenho 9 anos mais nao posso passar base nem po nem corretivo eu fico linda de salto mais nao posso usar oq Fasso?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...