segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Meus Segredos ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Semana passada comprei dois esmaltes da Impala coleção Meus Segredos, o Ninguém sabe e o Abafa o caso.
 Assim que comprei já fiquei super animada para estrear o Ninguém Sabe que é um roxo super pigmentado e aparentemente perfeito. Porém me decepcionei muito com este esmalte. Usei duas camadas como de costume e o resultado nas unhas foi desapontador, pois o esmalte fica muito manchado, muito manchado mesmo meninas, então o jeito foi passar uma terceira camada de um outro esmalte de cor parecida para tentar esconder as falhas, mas infelizmente não cobriu todas as imperfeições, mesmo assim ainda fiquei com ele na mão por alguns dias. Para decorar usei unha filha única com inglesinha e flor.
Acho que o nome deste esmalte é realmente perfeito pra ele "Ninguém Sabe" pois é, ninguém sabe que ele vai ficar manchado nas unhas né??? rsrs...
 Hoje eu resolvi fazer as minhas unhas e usar o outro esmalte da coleção que eu também havia comprado, o Abafa o Caso que é um tom de vermelho bem flúor quase laranja, super lindo e a cara das próximas estações Primavera/Verão.
 Para decorar as minhas unhas eu optei por usar novamente unhas estilo filha única #amo com estampa floral vintage. Trouxe o passo a passo pra vocês.
 1- Esmalte as unhas normalmente usando esmalte branco
2- Pingue algumas gotas de esmalte vermelho nas unhas
3- Com o auxilio de um palito de ponta fina, faça movimento circulares sobre as gotas de esmalte, até ficarem com o aspecto de um botão de rosa.
4- Com o aulixio de um palito e esmalte verde faça as folhas, espere secar, e finalize com uma camada de base extra brilho.
 Ao contrário do primeiro esmalte, eu simplesmente amei esta cor, usei duas camadas como de costume e ficou bem uniforme nas unhas. O pincel Flat realmente funciona e facilita muito na hora de esmaltar as unhas espalhando o esmalte com mais facilidade sobre elas.
E já que eu gostei desta cor, acho que este esmalte realmente "Abafa o caso" do primeiro esmalte né meninas??? rsrs...

Por hoje é só meninas... Tenham todas(os) um bom começo de semana, e fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Lindas cores, gosto de observar as mãos femininas geralmente prefiro cores clarinhas, delicadas e vc postou belas opções, mas acho q para um tio não fca nada bem, então parabéns pra vc e bjinhos e bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo cores claras, mas o que eu gosto mesmo é de esmalte cor de rosa :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Eu adorei as cores, mas o Ninguém Sabe me conquistou porque faz tempo que procuro um esmalte nessa cor, porém sou alérgica a esmaltes hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é mesmo linda, mas este esmalte mancha muito nas unhas :(

      Pinkiss

      Excluir
  3. As cores são lindas .
    Mas prefiro esmaltes com tonalidade mais escuras como azul escuro , roxo escuro, rosa escuro etc.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...