terça-feira, 24 de novembro de 2015

A Pedido da Leitora: 1 Saia 5 Looks ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem se lembra das saias que eu mostrei no último post de comprinhas levanta a mão _o/
Hoje o post foi sugerido pela "Miriam Santiago" uma Leitora lindonna aqui do blog que me pediu através do FaceBook um post de looks com as minhas saias.

Como eu já tinha dito pra vocês no post de comprinhas, a saia branca com estampa xadrez ficou larga, e eu ainda tenho que ajusta-la, por isso montei looks penas com a saia mais escura que tem um tom de azul, quase preto e o modelo é bandage de cintura alta. Trouxe 5 combinações diferentes  de looks usando esta mesma saia.
Este modelo de saia é ideal para compor looks mais formais, porém todos os looks que eu trouxe são super descontraídos, fofos e diveridos ok? ideais para passeios, ou dia a dia. Então vamos ao looks? ... Let's Go Girls...


1-  Blusa crooped e cintura alta pra mim é uma combinação mais que perfeita, vocês não acham meninas? Para o primeiro look, combinei a saia com um cropped divertido que leva estampa de "i love nutella" o que deixou o look super fofo. E para usar este mesmo look á noite, bastou acrescentar uma jaqueta de couro preta, que acabou deixando o look levemente Rock Star.
 2- Não poderia deixar de trazer uma combinação Barbie se não, não seria eu rsrs...
Blusa com estampas do logo da barbie, saia de cintura alta e bolsa pink.
 3- Para o terceiro look, regata com estampa animal print de oncinha, cinto fino cor de rosa para marcar a cintura, e uma bolsa de oncinha nada perua e nem um pouco patty.
 4- Para o quarto look, mais um cropped para compor o look. Este aqui tem uma pegada mais swag e tem aquele modelo inspirado nos uniformes de futebol americano.
 5- E pra finalizar, combinei a saia com esta blusa que tem uma estampa super fofa e feminina.
 Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...