segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A Pedido da Leitora: Looks para Passeios e Parques ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é especial para a nossa Lindonna "Giovana" bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:

Então meninas achei essa sugestão de post bem bacana e util já que o periodo de ferias já esta chegando e muitas meninas vão aproveitar o melhor do verão em passeios e parques. Então o post de hoje vai ser primeiramente para inspirar a nossa leitora, mas que sirva também de inspiração pra todas as meninas que também não sabem o que vestir para aproveitar melhor os passeios em familia ou com os amigos em parques de diversão ou ao ar livre.

Quando o assunto é looks para passeio, o que deve prevalecer sempre é o Conforto, mas será que dá para unir conforto e estilo ao mesmo tempo? Claro que dá meninas e uma ótima dica é apostar em peças com estampas divertidas ou femininas para não deixar o seu look muito básico. Mas um item que com certeza não deve fazer parte do seu look, são os saltos e sapatos desconfortaveis, opte sempre por um calçado fechado e leve, como um tênis ou um all star por exemplo.
A baixo selecionei algumas looks para deixar de inspiração pra vocês, então vamos as inspirações de hoje? Let's Go...
 

2 comentários:

  1. Muitíssimo obrigada,isso vai mim ajudar muito mesmo e post ficou ótimo Reh looks muito lindo vão mim servi de inspiração pra monta os meus looks!! Obrigada mesmo!!

    Sou:Chanel Giovanna ♛

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...