terça-feira, 8 de dezembro de 2015

As Películas de unhas mais fofas do mundo ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Lindonnas, hoje eu vim mostrar pra vocês as Películas de unha mais fofas do universo que chegaram pra mim esta semana...

Não sei vocês, mas se tem algo que eu super valorizo é a "Originalidade". E imaginem só usar uma nail art super original e totalmente única, usando películas de unha personalizadas com as suas imagens favoritas, ou melhor ainda meninas, películas com as suas fotos favoritas, podendo ser as suas próprias fotos ou fotos dos seus pets, quem ama seu bichinho de estimação aqui levanta a mão _o/

Deixo aqui um convite especial pra todas as lindonnas que amam estar com as unhas sempre bem feitas, bora conferir todas as novidades em películas de unhas no site Vitrine das Películas lá vocês sempre encontram lindos modelos de películas, muita originalidade em seus produtos, qualidade e bom preço. Tudo o que a gente precisa em um só lugar !!! Ah e usando o Código "BLOGRENATA" vocês sempre ganham um desconto nas suas compras. E Películas de unha são sempre uma ótima opçaõ de lembrancinha para as amigas e familiares neste natal, então não perca tempo e garanta já as suas.



E agora deixa eu mostrar pra vocês e fofas as películas que recebi meninas.
Começando por esta aqui que é totalmente a minha cara, literalmente falando meninas, pois além de ter a minha foto impressa ainda traz consigo o logo do nosso blog meninas...
Vocês que assim como eu também são blogueiras ou e possuem um blog, vale super a pena encomendar suas películas de unha personalizadas com o logo do seu blog lá no site Vitrine das Películas, fica lindo meninas.


Estou apaixonadas por estas películas personalizas com as minhas duas cachorrinhas, a Maily e a Nina. Olha só que fofura meninas.

 
E pra finalizar, não poderia faltar Películas da Barbie né meninas, uma coisa que eu amo, e sei que vocês também gostam. Então para deixar as suas unhas totally Barbie, vocês já sabem que só lá no site Vitrine das Películas né gente?! Olha só como esta aqui é Perfeita de linda meninas.

Por Hoje é Só, Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Essas peliculas devem ficar lindas nas unhas :3

    Kisses

    Barbieworld2.blogspot.com
    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus APAIXONADA são muito lindas Amei!!

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindasss *-* depois poste fotos usando :3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...