sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Faça Você Mesma ♥ Mural de Fotos

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é de faça você mesma, e a dica da vez é uma ideia super fácil e pra lá de fofa, pra vocês customizarei seu painel de fotos.
Já faz tempo que eu tenho um mural de fotos na parede do meu quarto, ele até era muito fofinho, cor de rosa com estampa de florzinhas, mas sinceramente comecei a enjoar da cara dele e percebi também que ele não mais combinava com o restante da decoração do meu quarto.

Então resolvi dar aquela customizada básica nele e confesso que aaaaamei o resultado final meninas.
Para dar uma cara nova ao meu painel de fotos eu só precisei revesti-lo com tecido estampado e pronto meninas, super simples, prático e barato.
Escolhi um tecido de malha que é bem fino para não interferir na hora de aderir os imas no painel, acredito que um tecido mais grosso talvez atrapalhe nessa questão. E a estampa que eu escolhi foi a estampa de bolinha que esta presente em toda a decoração do meu cantinho.

Esta dica é bem bacana, pois muitas meninas tem vontade de ter um painel de fotos no quarto, mas nem sempre encontram um painel que agrade. Então basta comprar um daqueles mais simples mesmo, comprar um tecido bem fofo e customiza-lo, pode ser com tecido de oncinha, zebrinha, estampa floral vintage, enfim, é só escolher a estampa que mais combina com você e com a decoração do seu quarto.


Por hoje é só... Bom Final de Semana, Pinkiss e Fiquem com Deus...

12 comentários:

  1. Oi Renata!! Adorei esse post, achei sua ideia bem criativa, o quadro com certeza ficou melhor depois hahaha! Super beijos!! Faz uma visitinha lá no blog?

    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh *--*
    Amei o post,Super criativo,eu nunca achava um bom mural para as fotos...O seu ficou muito lindo >.<

    Beijos cor de rosa
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga esses murais simples que você falou, custa caro? Sabe eu estava querendo um, mas quando vi o preço desisti! rsrs Então eu acho que eu vou fazer como você falou, comprar um simples e customizar como você ensinou rsrs! Eu gostei muito desse Tutorial, pois quando a gente enjoar é só trocar o tecido! Amei!

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonito
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. DIY maravilhoso.
    Ótimo para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a customização que vc fez. Ficou lindo!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa idéia. Lembro do teu blog, acho que da época de 2013.. Que foi quando eu parei de blogar, mas estou de volta! haha
    beijos.

    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei! Muito lindo!
    O meu eu pintei de azul e joguei purpurina, ficou bom, mas a gente vai enjoando né?!
    Sucesso sempre linda!

    Beijos!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo customização, seu mural ficou muito mais fashion
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu quarto está lindo. Pinkiss

    Ikillmy-bae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OIIII ....

    Eu amei a dica e essa mural de fotos ficou bem fofa!<3

    kisses

    ResponderExcluir
  12. Oi ❤
    Que mural lindo, arrasou! Vou tentar fazer ❤
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...