quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Look Do Dia: Básico Despojado ♥

 Aqui é a Renata Princess...

Sabe uma peça que definitivamente nunca é de mais no guarda roupas de uma mulher??? Calça Jeans...
Eu uso muito jeans no meu dia a dia, por isso tenho várias calças no meu armário, tenho jeans básico, colorido, estampado e  Destroyed que tem sido meu tipo de jeans favorito ultimamente meninas.
E como Jeans nunca é demais, ontem encontrei uma loja com uma banca de promoção com calças jeans saindo a R$ 24,99 muito barato né meninas??? Todas as calças eram de marca porem a placa dizia que as peças daquela banca poderiam estar com "Pequenos defeitos" tipo manchas, ou zíper estragado sabe?! Mas para a minha alegria consegui encontrar peças sem nenhum defeito \o/ E uma delas foi esta calça jeans aqui que compôs o meu look do dia, e que com certeza já se tornou mais uma #Keridinha no meu guarda roupas.

O look de hoje foi bem básico, confortável e levemente despojado, estou cada vez mais amando looks assim.
 Bolsa/Mochila xadrez: Loja Pegue Pague - Centro de BH
Calça jeans: Vizzy Jeans - A loja aonde encontrei estas calças jeans BBB (Bom Bonito e Barato) se chama Gripom e fica bem no centro de BH quem também mora em Belo Horizonte ou nos bairros ao redor, vale a pena dar uma passadinha lá, quem sabe vocês ainda encontram algumas promoções como esta.
Blusa: MK3 - Loja de bairro
Tênis: All Star customizado por mim :)
 
 E pra quem assim como eu também curte looks básicos (Porém não tão básicos assim) e ama produções com uma leve pegada mais despojada dos jeans rasgado, hoje eu separei algumas inspirações de looks seguindo a mesma linha do meu look do dia, para nos inspirar um pouco mais. Então bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...