segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Respondendo Tag's ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder a duas tag's a qual eu fui indicada para estar respondendo pra vocês aqui no blog.
A Primeira tag me foi indicada pelo blog  http://pattyworld1.blogspot.com.br e é uma tag super diferente e cor de rosa, aonde as perguntas são todas voltadas para esta cor. Então vamos a primeira tag, let's Go Girls...

 1- Quando eu comecei a usar rosa?
Sempre gostei da cor rosa, mas esta paixão ficou mais em evidência na minha pré adolescencia.

2- O que eu sinto pela cor?
Paixão

3- Qual é a intensidade de uso?
Confesso que antes eu era beeem mais cor de rosa do que eu costumo ser hoje em dia, mas esta cor esta sempre presente no meu dia a dia.

4- O que tem na cor de rosa que te atrai?
A poder que esta cor tem de deixar qualquer coisa mais feminina.

5- O que ela me representa?
Feminilidade

6- O que é ser uma garota rosa para mim?
Ser uma garota cor de rosa pra mim, é ser sempre feminina, e enfrentar todos os obstáculos do dia-a-dia com um sorriso no rosto, com rímel, gloss e muito glitter. É ser sempre você mesma, não ter vernhoga de expor o seu estilo e contagiar a todos a sua volta com o que você tem de melhor. É ser Rosa bebê para ter paciência, ser Rosa choque pra ter força, e ser rosa pink para a arrasar no dia a dia.

7- O que você pensa quando olha?
Sempre que vejo algo na cor rosa, eu penso o quão feminino aquele item é em geral.

8- Uma lembrança cor de rosa:
Me lembro que antes meu guarda roupas era 90% cor de rosa, eu tinha muita, muita, muita roupa cor de rosa meninas... Hoje em dia meu guarda roupas já esta bem mais colorido do que antes, mas a cor rosa continua sendo minha cor favorita quando o assunto é roupas.

9- O que eu queria na cor rosa que eu ainda não tenho?
Uma câmera profissional pink

10-  As pessoas te julgam por gostar de rosa?
Com certeza. Muita gente me auto intitula como uma pessoa futil ou uma Patricinha mimada, quando na verdade eu não sou nada disso, mas muitas pessoas nos julgam pelo que vestimos e não pelo que realmente somos. E tem também aquelas que dizem que rosa é coisa de criança, e acham que eu sou uma mulher frustada que não teve infância, rsrs...

11- Pretende usar rosa por muito tempo?
Acredito que esta cor irá fazer parte da minha vida pra sempre, mesmo que o meu estilo mude, ou que o tempo passe, por mais que eu talvés não use tanto rosa como um dia já usei. Mas esta vai sempre ser a minha cor favorita dentre todas as cores que existem. Esta cor  marcou uma fase muito boa da minha vida que eu sei que nunca mais vai voltar, aonde eu ainda podia ver o mundo totalmente cor de rosa, com olhos de uma garotinha sonhadora que acreditava que tudo era possível e que todo mundo era bom. Hoje em dia sei que o mundo não é tão cor de rosa assim como eu imaginava que ele era... Mas eu vou continuar espalhando todas as coisas boas e toda a feminilidade que esta cor transmite. E sim vou usar esta cor sempre que me dê vontade, mesmo daqui há 5, 10, 20, 30 anos rsrs...
Já esta outra tag aqui é a Tag Patricinha, quem me indicou não deixou link e nem nome, mas eu agradeço por ter me pedido para responder, pois eu achei a tag super bacana. E esta é toda voltada para o estilo Patricinha.


1- Qual é o seu estilo de Patricinha?
Princesinha/Romântica/Perua

2- Que filme de Patricinha você mais gosta?
Impossível escolher apenas um, pois tenho vários que eu gosto muito. Juro que eu pensei mito meninas, e não consegui decidi qual deles seria o meu favorito para colocar aqui rsrs...

3- Você já deixou de ser Patricinha?
Não. Geralmente eu costumo unir este estilo a outros estilos diferentes.

4- Qual o seu estilo de Patricinha na hora de criar Looks?
Isso vai depender, do meu humor e da ocasião. Mas no geral, eu procuro ser o mais feminia possível na hora de montar os meus looks.

5- Qual famosa te da inspiração para ser Patricinha?
Paris Hilton

6- Você pretende ser Patricinha até que idade?
Eu não acho que existe idade para ser, ou para deixar de ser uma Patricinha. 

7- Você tem amigas patricinhas?
Já tive. Mas hoje em dia minhas amigas mais Pattys de verdade propriamente dito, são meninas que eu conheci através da internet, e que se identificaram com o meu estilo, e que assim como eu são super Patricinhas também e amam este universo.

8- Você e daquelas Patricinha toda menininha ou não muito?
Com certeza eu sou super, hiper, mega menininha rsrs...

9- O que você mais gosta e o que você menos gosta no estilo Patricinha?
Eu gosto de ser feminina, de ser delicada, meiga e de poder ser diferente de todo mundo que esta ao meu redor. Eu amo este universo fofo e feminino que gira em torno desse estilo. Eu gosto de me cuidar e de me sentir bem comigo mesma, eu gosto de ser uma mulher vaidosa. Eu amo as roupas que se encaixam neste estilo. E gosto de poder deixar em evidência esse meu lado mais fofo e menininha que pode ser explorado através do estilo Patricinha.

E o que eu menos gosto, é a distribuição gratuita de ofensas e críticas das pessoas que nos julgam sem se quer nos conhecer de verdade, ou sem saber de fato o que é o estilo Patricinha. E sem falar no preconceito que as pessoas ainda tem relacionado a este estilo. Muita gente simplesmente não aceita que as pessoas tenham um estilo diferente do delas. 

domingo, 30 de agosto de 2015

Looks do mês ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Final de mais um mês, é hora de vim compartilhar com vocês aqui do blog alguns dos meus looks que usei no decorrer deste mês de Agosto.
instagram: @RenataPrincess2

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje é dia de Help aqui no blog, e o post de hoje é especial para a nossa lindonna "Milena Arruda" mas deixo as dicas para qualquer outra garota que possa estar passando por alguma situação parecida com o caso da Mih. Então vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:

Mudar de escola é sempre algo ruim, e o período de adaptação na nova escola pode ser difícil e desconfortável. Eu estudei da primeira serie até a quarta serie em uma determinada escola, e acabei tendo de mudar de colégio para cursar a quinta serie e as outras series seguintes. Me lembro que fiquei muito triste por deixar todas as minhas amigas que eu tinha desde a primeira serie na outra escola, e confesso que no primeiro dia senti até um pouco de medo da nova escola. Mas no meu caso não foi tão difícil para me enturma pois todos da minha classe eram novatos, e ninguém conhecia ninguém, não existia grupinhos formados, então toda a turma foi se conhecendo aos poucos e cada pessoa se aproximou daquelas que sentiam mais afinidade e tal. E o curioso é que com o passar dos anos, todo mundo sempre ficava na mesma turma, nunca nós separaram as pessoas da minha sala desde a quinta serie até o terceiro ano era sempre as mesmas pessoas, na mesma sala, mas o bacana é que sempre entrava alguns alunos novos mas no geral a nossa turma era sempre a mesma rsrs... Por isso todo mundo na minha classe era muito unido de certa forma, e tipo ninguém julgava o estilo de ninguém por que nós já nos conhecíamos desde a quinta serie, e todo mundo conversava com todo mundo numa boa mesmo.
 Mas agora deixando um pouco a minha fase escolar de lado, vamos falar um pouco sobre essa coisa de que
"Toda Patricinha precisa obrigatoriamente ser popular na escola".
Eu sinceramente não acho que ser popular faz uma pessoa ser mais patricinha do que aquela outra garota que praticamente ninguém nota. Acho que este esteriótipo de Patricinhas super populares é coisa de Filmes de adolescente sabe?!!! É claro que ser popular na sua escola é algo super bacana e tal, e se essa popularidade toda vier de forma natural tudo bem, aproveite a sua popularidade ao máximo. Mas eu não acho que uma garota por ser Patricinha precisa lutar com unhas e dentes para conseguir a todo custo aparecer e ser popular.
 Quanto a questão dos grupinhos de Patricinha na escola. Se você é Patty suas amigas não precisam ser Patty também, elas só precisam acima de tudo gostar de você do jeito que você é, e é claro, respeitar e aceitar o seu estilo estilo. Eu por exemplo sempre fui Patricinha, mas no meu grupo de amigas tinha uma garota rockeira, uma outra que também era Patty mas não tanto quanto eu rsrs, tinha maloqueira, tinham garotas que mais parecem que não tem estilo nenhum sabe? rsrs eu tinha amigos garotos, e a minha melhor amiga, que aliás é a minha melhor amiga até hoje era super "Periguete" gente rsrs e uma sempre aceitou o estilo da outra e nós nos dávamos super bem.
Se você encontrar na sua escola outras garotas que também sejam Patricinhas como você, é claro que você pode fazer amizade com elas, e montar um grupinho só de Patricinhas, mas se você é Patty é claro que você pode se relacionar com outras pessoas de estilo diferente do seu, sem nenhum problema. O importante mesmo é ter ao seu lado amigas de verdade que gostem de você assim do jeito que você é, independente se elas são Patricinhas como você ou não.
 Mas se vocês querem mesmo se tornar uma garota "popular" ou pelo menos se tornar uma garota mais conhecia na sua escola, eu já abordei este tema aqui no blog e vim reprisar as dicas que eu já dei em um outro post. São dicas  sobre este tema "Como ser popular" bora conferir??? Let's Go Girls...
O Termo "Popular" pode ser usado de várias maneiras diferentes, e existem vários tipos de popularidade, principalmente quando estamos falando de um ambiente escolar. Geralmente a sua escola deve ter várias garotas e garotos populares.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais bonita da escola.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais "Piriquete" da escola.
-Tem aquela garota que é popular por ser a mais barraqueira da escola, a que já brigou na porta da escola, essa é aquela que todo mundo tem medo rsrs...
-Tem aquela que é popular por ser a mais inteligente, popularmente falando a CDF da escola.
-Tem aquela garota que é popular por que é super estilosa ou porque tem um estilo diferente de todo mundo.
-E tem aquela garota que é popular só porque namora com o garoto mais gato da escola.
Enfim meninas, estes foram só alguns exemplos, e como eu disse uma pessoa pode se tornar popular por vários motivos diferentes. Mas eu aconselho vocês a se tornarem garotas populares por bons não se torne uma pessoa popular por causa de algo errado que você fez ou por motivos inuteis. Seja uma pessoa popular pelas suas qualidades, pelo seu estilo ou por qualquer outro motivo positivo ok?!!!!


xô Timidez
Antes de mais nada deixa eu fazer uma perguntinha aqui pra você que esta querendo ser popular.
Por um acaso você conhece alguma garota popular tímida???
Acho que não né gente rsrs
Por tanto meninas, se você quer mesmo ser uma garota popular, a primeira coisa que você precisa fazer é se livrar dessa sua timidez. Até por que a timidez em excesso não nos leva a lugar nenhum nessa vida gente.

Seja diferente
Ser uma garota diferente já é meio caminho andado para a popularidade. Tudo o que é diferente naturalmente desperta o interesse e a atenção das outras pessoas. Não seja sempre igual a todo mundo, procure sempre se destacar das demais pessoas ao seu redor.

Faça amizades
Se você deseja ser uma pessoa conhecida e popular na sua escola, você precisa ser aquela que todo mundo conhece, aquela que praticamente todo mundo diz "Oi" quando passa perto de você, por isso interaja e faça amizade com o maior número de pessoas possível rsrs faça amizade com todos da sua classe, com amigos dos seus amigos e com as amigas das suas amigas rsrs

Participe das atividades
Uma pessoa popular sempre faz parte de praticamente todos os projetos e eventos da escola, desde a quadrilha da festa junina até aquele projeto de ciências rsrs Vamos falar a verdade né gente, geralmente as pessoas populares adoram "APARECER" e estes eventos, trabalhos e projetos são sempre uma ótima oportunidade para ficar mais conhecida e se destacar de alguma forma. Se vai ter teatro na sua escola tente conseguir o papel principal da peça. Se vai ter algum projeto, seja aquela que vai apresenta-lo para a turma, se vai ter festa junina faça de tudo para ser a noiva da quadrilha, se vai ter campeonato, seja aquela que é a líder de torcida, ou a capitão do time e por aí vai...

Seja estilosa
Todo mundo já deve ter percebido que a maioria das garotas populares estão sempre lindas e são sempre estilosas, usam um look diferente e original. Por isso não tenha medo e nem vergonha de expor o seu estilo na hora de ir para a escola independente de qual seja o seu estilo, deixe isso bem claro pra todo mundo. Não vá para a escola apenas com aquele uniforme que te mistura no meio daquela multidão uniformizada aonde todo mundo parece estar vestido do mesmo jeito. Procure sempre ser estilosa na hora de se vestir para ir a escola, use acessórios que condiz com o seu estilo, faça penteados diferentes, customize coisas e tenha um material escolar de acordo com o segue estilo também.

Seja extrovertida
Os populares parecem estar sempre felizes né gente ?!! rsrs são tão divertidos e descontraídos, parece até que a vida deles é perfeita (será que eles não tem problemas???) rsrs bom isso eu não sei, só sei que a maioria dessas pessoas são divertidas e todo mundo quer sempre estar perto delas, e ser amiga dessas pessoas. Então procure ser assim também, divertida, descontraída e alegre.
PS: eu disse pra ser alegre e não para ser palhaça tá rsrs...

Pessoas populares, por serem polêmicas, diferente, bonitas, estilosas e conhecidas, estão bem mais sujeitas a serem alvo de criticas e fofocas. Por isso esteja sempre preparada para ouvir coisas que talvez possam te desagradar também. Saiba como lidar com estas situações e por favor não se meta em brigas e barracos, nada de ficar popular por causa de discursões e brigas em meninas rsrs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...