quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A Pedido da Leitora: Como fazer um chaveiro de Pompom ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser de mais uma dica super Patty de customização pra vocês usando Pompom...
E quem me sugeriu este post foi a minha amiga Danih, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:
 Meninas, essa ideia é ótima, e eu vou usar o outro pompom que veio junto daquele prendedor de cabelo que eu usei para customizar a caneta de pompom que eu ensinei pra vocês, já que geralmente costumam vir dois pompom's em cada prendedor de cabelo (mil e uma utilidades fofas para estes prendedores com pompom é meninas???) rsrs... Então anota aí o material da customização de hoje.
 Material separado, vamos ao passo a passo que é super simples:
 1- Retire o pompom do prendedor
2- Separe uma argola pequena metalizada
3- Transpasse a argola no pompom
4- Una um pedaço de corrente e uma argola de chaveiro ao pompom
5- Para deixar meu chaveiro ainda mais fofo eu vou colocar também um pingente da Chanel, mas vocês podem usar outros pingentes de sua preferencia (ou não)
6- Coloquei o pingente da chanel da argola do chaveiro e pronto.

 
 Meninas realmente é tendência chaveiros de pompom em bolsas, eu particularmente amo e acho super fofo. E como eu sei que vocês assim como eu também adoram estas fofurisses da vida, separei para nós inspirar, mais alguns modelos de chaveiro de pompom, bora conferir? Let's Go Girls...
 

9 comentários:

  1. Amei miga obg vou fazer o meu 😍
    Xoxo Pink

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Amei Reh, Eu tenho um e acho super Cute

    Kisses
    Starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Reh , realmente ficou parecido com aqueles de profissional amei o simbolo da Channel *-* Ah , Reh lembra do post de Rosa Quartz que você fez ? Então , eu fiz um post em inspiração no seu , se eu fosse você ia lá ver camilipinkdiva.blogspot.com
    XoXo :*

    ResponderExcluir
  4. Vc me economizou uma boa gana 😀👍
    Super obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica !❤ o meu vai ser super pink

    ResponderExcluir
  6. Onde vc comprou o pingente da channel???

    ResponderExcluir
  7. Help, oi Renata!! Amo seu blog !! Eu preciso de ajuda ! Sabe ,eu sou bem Patty bem feminina. Tenho um canal no YouTube sobre essa personalidade tmb❤ minha irmã tmb e Patty , eu acho kkk . E meu HELP e , que eu tenho um pouquinho de medo de que minha família não aceite minha personalidade, não quero que eles acham que eu sou uma patricinha como "perua" sabe .. como fasso pra convencer eles de que sou uma Patty diferente ? Beijinhos 💕❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...