sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Comprinhas Barbie ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns itens da minha primeira comprinha de 2016 \o/ Que pra variar não foi menos Barbie do que de costume...
Sabia que iria encontrar promoções e preços remarcados de peças que provavelmente sobraram do fim de ano, e meu "faro de consumista" nunca falha rsrs, encontrei várias peças por um precinho ótimo meninas, não vou postar aqui, mas comprei várias blusinhas básicas por apenas R$ 3,99 #iLove mas em fim, vamos há algumas comprinhas de hoje? Let's Go Girls...

Começando por esta saia super, hiper, mega fofa da Barbie que comprei na C&A e já estou imaginando mil looks com ela.
 Amando esta T-shirt da Barbie cinza também da C&A que leva uma estampa super fofa, e tem um modelo mais despojado com detalhe de renda na barra.
 Acho que já deu pra notar que eu definitivamente amo esse logo da barbie, e simplesmente amei esta blusinha que contém justamente o logotipo da barbie todo trabalhado no paetê dourado.
 Estou #Apaixonada por estas pulseiras aqui meninas... Principalmente esta com pingentes da Torre Eiffel Super linda que me lembra muito aquelas pulseiras perfeitas da Pandora, mas como eu não tenho condições de compra ma pulseira da Pandora estas aqui não ficam a trás não, e custaram apenas R$ 10,00 cada.

Por hoje é só, Tem um final de Semana Abençoado, Pinkiss e fiquem com Deus.
 

7 comentários:

  1. Oie amigaa!!Poderia fazer um post de looks para a escola?

    ResponderExcluir
  2. Eu também as roupas da Barbie, não pela boneca, mas pelas cores e delicadezas. Ganhei uma pulseirinha bem parecida com a sua.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rentata !!
    Eu também adoro a Barbie <3
    As roupas que você comprou são lindas, principalmente a saia *-*
    Fiquei louca com suas pulseiras com pingentes de torre Eiffel !!
    Quero uma pra mim hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Meu Deus
    Estou Apaixonada Pela Saia ♥
    Tudo Perfect Pink

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei suas comprinhas Reh!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisinha maravilhosa. Quanto rosa. hahaha
    Amei as comprinhas, beijos. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Cute Barbie clothes :)
    BLOG M&MFASHIONBITES : http://mmfashionbites.blogspot.gr/
    Maria V.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...