segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Looks ♥ Os Diarios de Carrie

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama a serie "Os Diários de Carrie" levanta a mão _o/
Eu particularmente sou apaixonada por esta serie e definitivamente amo a Personagem Carrie, que além de ter aquele cabelo cacheado lindo e perfeito ainda arrasa nos looks. A serie mostra a fase juvenil de Carrie Bradshaw personagem principal da serie "Sex and the city". The Carrie diaries se passa nos anos 80 por isso todos os looks da personagem Carrie tem essa pegada mais retro, porem com aquele ar sempre fashionista e super feminina. Apesar dos looks seguirem esta linha mais anos 80, acho que poderíamos usa-los nos dias de hoje sem nenhum problema meninas, até por que o retro sempre acaba se tornando tendência nos dias atuais. Não sei vocês mas euzinha aqui amo o estilo e os looks que a personagem Carrie usava nos episódios da serie que já se encerrou mas que continua fazendo o maior sucesso até hoje.
Por isso hoje eu selecionei alguns looks da serie para nos dar aquela inspiração fashion básica de sempre. Então vamos os looks? Let's Go Girls.
 

14 comentários:

  1. Não conheço, mas são bem legais sim os looks.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Acho ela uma fofinha!
    Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada look lindo *-* Adorei todos!!
    Um incrível 2016.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata ; adorei os looks ! Visite meu blog ;caso goste segue ele ! https://leticiapinkmoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou evangélica e todo mundo da escola me rejeita me chamando de santinha,não querem ficar perto de mim...E agora o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna...
      Outro dia fiz um post aqui no blog abordando justamente este assunto
      Dê uma olhadinha depois que acho que vai te ajudar ;)

      Pinkiss

      Excluir
  6. Essa série é maravilhosa.
    Os looks da Carrie são bem estilosos, ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey miga aqui e a Danih the Baribie eu amava essa serie pena qe acabou Lindos looks dela. Xoxo Pink

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a assistir a serie mas não terminei eu fiquei no love pelos vestidos beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...