sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Primeira nail art do ano ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E como eu disse ali a baixo no post anterior, o rosa será a cor do ano. Por isso, porque não já ir entrando nesse clima com uma nail art super fofa e cor de rosa???
Não sei se é verídico o que eu vou dizer, mas pelo menos pra mim, tudo o que é tendência no mundo da moda sempre acaba refletindo no universo das unhas e esmaltes. Por isso optei por usar este tom de rosa mais clarinho super feminino da Harina combinado com esmalte de paetês branco também da Harina #CombinaçãoPerfeita, e a decoração ficou por conta de um coração na unha do dedo anelar feito com esmalte branco para combinar com o paetê das demais unhas.

 Por hoje é só meninas... Um bom começo de ano. Este ano de 2016 vai ser um ano de conquistas, realizações, muito amor, amizade, e bênçãos pra todas nós !!! Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

14 comentários:

  1. Quando eu soube que o rosa sera a cor do ano eu já adorei rsrs! Eu amei as unhas amiga, ficaram muito lindas *-*

    Kisses

    Patty World

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas, ficaram perfeitas!

    Beijos
    Bloglovecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Como ficaram lindas as suas unhas. Amei, amei, amei!

    Kisses da Lara.
    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas, essa cor é realmente linda.

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua unha! queria não roer as minhas ;(
    beijos.
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  6. Nossa as suas unhas ficaram lindas demais, sem contar que elas são lindas, um dia eu chego com uma unha desse tamanho, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, este ano eu decidí virar patricinha! Pode me ajudar a mudar completamente? Só tenho um mês até a volta às aulas! Desde já agradeço!
    *Lindas unhas! Parabéns, que Deus aperfeiçoe cada dia mais este teu dom*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post ainda mais o blog muito lindo, ganharam uma nova seguidora hahah!
    Se quiser dar uma visitinha em meu blog agradeço desde já amore patricinhasteens123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda sua nail, muito fofa!
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei<33 ficou linda a sua nail !!

    ResponderExcluir
  11. ADOREIIII as unhas!!! Super fofoooo
    Podes dar uma olhada no blog e se curtires segues? http://simple-nes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pra mim o dedo anelar é o indicador kkk
    Amei pink bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...