sábado, 16 de janeiro de 2016

Unhas da Barbie e Looks com Bota ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

...E para deixar o final de semana mais Barbie, uma nail art super fofa com direito a esmalte cor de rosa, glitter e películas de unha mais que perfeitas da "Vitrine das Películas"...
Para hoje usei o esmalte Perfect da coleção de esmaltes Barbie Fashion Color da Biotropic cosmética, eu definitivamente amo este esmalte pois tem um tom de rosa claro super fofo, cintilante com partículas de glitter. Para decorar usei Películas de unha da nossa Parceira Vitrine das Películas, que eu definitivamente amo as películas de lá, principalmente estas aqui da Barbie que são lindas e super fácil de aplicar nas unhas, devido a qualidade e ótimo material dessas películas elas sempre duram bastante tempo nas unhas desde que aplicadas da maneira correta e é claro finalizando sempre com uma camada de base para maior fixação e duração das películas nas unhas. Mas voltando a nail art de hoje, usei ainda uma camada de esmalte com glitter, e esta combinação de glitter e rosa sempre me remete ao universo Barbie, já que este foi o tema da minha nail art de hoje. E finalizei tudo com base extra brilho da ideal.
Garanta suas Películas da Barbie no Site Vitrine das Películas

 
 Uma leitora aqui do blog me pediu que assim que eu usasse a minha bota de cano baixo, compartilhasse com aqui no blog os looks... E para a minha alegria o clima por aqui em Belo Horizonte finalmente esfriou de vez e chove praticamente o dia todo, então seu pra estrear e usar bastante a minha bota no decorrer da semana. E atendendo a pedidos aqui estão os meus primeiros looks com ela. E o primeiro look insclusive é o look do dia de hoje.

Por hoje é só meninas... Bom Fim de Semana pra vocês, Pinkiss e fiquem com Deus.




4 comentários:

  1. Sua unha ficou perfeita, como sempre! E os looks também!❤

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a nail :D que bom que deu pra você usar sua bota looks super fashion !!


    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas é...
    O look

    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas unhas, eu estou começando a fazer desenhos na minha graças ao seu blog *-*
    Amei os looks com a botinha, ficou muito fofo, eu tenho uma mas eu quase não uso sabe como é Rio 40 graus rsrs.

    Kisses Pink!

    Patty World

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...