segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dicas de Make para escola ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é de make, make para o dia a dia escolar meninas...
Elaborei algumas dicas e trouxe várias inspirações para vocês arrasarem na escola. Então vamos ao post de hoje? Let's Go girls.


Rímel
Eu sou até suspeita para falar isso pois como vocês bem sabem sou "Louca Por Rímel" e eu realmente acho essa make indispensável e super prática para o nosso dia a dia, inclusive quando se trata do dia a dia escolar meninas. O rímel sempre vai destacar o seu olhar, deixando-o mais feminino e super poderoso. Por isso vale a pena apostar no rímel para a sua make para escola meninas.

 Delineado Gatinho
Outra make que eu sou completamente apaixonada é o nosso bom e velho "Olho Gatinho" que também é uma make super versátil que valoriza muito o nosso olhar. Acho essa make ideal para se usar na escola pois além de diferente e fofa, ainda transmite muita atitude e originalidade.
 Sombra
Bom, eu particularmente não sou muito fã de sombras (Praticamente nem uso sombra) mas se você gosta é claro que você pode usar sombra pra ir para escola, desde que não seja uma sombra muito pesada, e evite também sombras cintilantes e com particuls de glitter.

 Lápis de olho
O nosso tradicional lápis de olho preto, com certeza vai deixar o seus olhos bem mais destacados, porém deve ser usado com moderação para não sobrecarregar o make. Garotas com estilo mais Rock ou Emo podem usar e abusar do lápis preto.
 Gloss e Brilho labial
O gloss e o Brilho labial são super discretos e ideais para o seu dia a dia escolar meninas, pois além de fofo ainda mantém os seus lábios super hidratados.
 Batom
É claro que vocês podem usar batom para ir a escola, mas sempre que optar por usar um batom mais forte , lembrem-se de deixar os olhos mais discretos para manter um make equilibrado e adequado para o ambiente escolar.

Segue a baixo, mais algumas inspirações de maquiagem para escola, seguindo essa mesma linha das dicas que deixei pra vocês ali em cima.

2 comentários:

  1. Oie!
    Adorei o post! Minhas aulas ainda não voltaram. Então são ótima inspirações!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga :)
    Amei o post.
    Minha make pra escola é bem básica(rímel,lápis,blush,brilho labial, delineado)

    Beijos
    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...