quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Looks Básicos com Jeans para o Dia a Dia ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Qual é aquela peça de roupa que toda mulher com certeza tem no seu guarda roupas e que provavelmente você costuma usar diariamene no seu dia dia???
-Acertou que quem disse "Calça Jeans" meninas.

Não sei vocês, mas eu particularmente amo montar vários looks com esta peça super versátil que pode ser usado para compor aquele look básico do dia a dia, aquele look confortavél para a escola, ou aquele look mais sofisticado para o trabalho. Com certeza a Calça Jeans sempre foi um ícone no mundo fashion, e vamos combinar, nunca sai de moda não é mesmo lindonnas?...

E como eu definitivamente amo uma boa calça jeans (principalmente o jeans destroyed) hoje eu trouxe alguns looks de minha autoria para deixar de inspiração para vocês. Bora conferir? Let's Go Gils...

 Siga Me:
http://instagram.com/renataprincess2/
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

7 comentários:

  1. Amei os looks, amo usar calça jeans também.

    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Adorei Os Looks Básicos porem LINDOS

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renata, faz com as leggings agora

    Beijo, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. Oii Rêh♡
    Amei, eu também amo usar calça jeans super versátil como você disse.


    Kisses
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...