sexta-feira, 11 de março de 2016

Como ser bonita sem usar maquiagem ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sempre recebo recados aqui no blog de meninas dizendo que gostariam muito de usar make, mas por motivos de religião não podem usar, ou não usam porque a mãe não deixa, ou não usam por algum outro motivo pessoal.
Querendo ou não a maquiagem quando usada da maneira correta, sempre realça a nossa beleza feminina e de alguma forma aumenta a nossa auto estima e nos deixa mais segura e confiante.

Porém devemos saber que a verdadeira beleza de uma mulher não deve depender apenas das maquiagens, e devemos também saber valorizar a nossa beleza natural também. E existem varias maneiras de você se cuidar, realçar a sua beleza, e se sentir mais bonita mesmo sem usar nenhum tipo de maquiagem.

Pensando justamente em todas as meninas que não podem usar make por algum motivo, hoje eu trouxe várias dicas pra vocês relacionada a este tema, como se sentir mais bonita sem usar maquiagem. Então vamos as dicas de hoje? Let's Go Girls...

O primeiro passo para se sentir mais bonita, é manter uma rotia diária de cuidados, principalmete cuidados com o seu rosto. Use produtos e cremes que evite cravos e espinhas por exemplo, se a pele do seu rosto for bem uniforme livre de manchas e espinhas, com certeza sua auto estima vai aumentar muito, e consequentemente você não vai se preocupar em usar maquiagem para esconder estas imperfeições do rosto. Por isso é muito importante cuidar corretamente da pele do seu rosto. E essa dica vale para todas as meninas em geral.
 Fazer as sobrancelhas também contribui muito para deixar o nosso rosto mais bonito e mais feminino.
   Mantenha seu cabelo sempre bem hidratado e impecavél. O cabelo é um fator fundamental na aparência de qualque rmulher, ele ajuda a moldar o nosso rosto, e também é sinomimo de estilo. Por isso dê mais atenção ao seu cabelo, ele contribui muito no quesito beleza e auto estima também.
  Faça as unhas, mesmo que você não possa usar esmalte colorido, se preocupe em cortar as unhas, dar formato a elas, cuidar da cuticula, lixar os pés, e use pelo menos uma base incolor.
 Esteja sempre limpa e perfumada.
 E como eu disse, nem só de maquiagem é feita a beleza de uma mulher...
Existem vários outros fatores que podem ser determinantes para deixar uma pessoa mais bonita ou não. Como por exemplo o bom humor, que é capaz de deixar qualquer mulher mais bonita. Seja mais extrovertida, divertida e sorria mais. Um bom sorriso, substitui qualquer maquiagem meninas.
 Por mais que a maquiagem seja um sinônimo de feminilidade, as nossas atitudes também podem ser. Por isso procure ser o mais feminina possível na maneira de se comportar, agir e tratar as pessoas ao seu redor. Uma garota gentil, educada, delicada, meiga e fofa, se torna naturalmente mais bonita.
Seja estilosa... uma mulher que sabe se vestir com ceerteza se sente mais segura também. O look também pode deixar uma pessoa mais bonita ou não. Por isso acho super importante saber se vestir, ser original e expor o seu estilo.

3 comentários:

  1. Oii linda ;)

    Você disse tudo , lindona!!
    Realmente não tem como não ser linda com essas dicas.

    Beijos
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Reh!! Ele está perfeito, e tenho certeza que vai ajudar muitas meninas.. Eu posso usar maquiagem, e mesmo tendo acnes no rosto não me importo de usar ou não maquiagem.. Lógico que um rímel e um batom realça a beleza de qualquer menina, e claro que aumenta nossa autoestima.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/


    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei Rêh! Há bastante tempo que eu já uso make todos os dias, mas realmente eu acho que toda e qualquer mulher é perfeita com ou sem maquiagem! Acnes, olheiras e manchinhas são coisas naturais!!!

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...