quinta-feira, 3 de março de 2016

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim dar um Help para uma leitora muito especial e querida aqui do blog, que infelizmente esta passando por algumas situações desagradáveis no ambiente escolar, e que com certeza muitas outras garotas já passaram ou passam por algum tipo de situação parecida com a dela. Antes de começar o post, vamos conferir o recadinho que a nossa lindonna deixou aqui no blog:
 Então meninas, quando uma pessoa começar a sofrer bullying na escola a primeira coisa que a gente pensa é "Ah vou mudar de escola" mas acho que muitas das vezes, mudar de escola pode não adiantar nada, pois infelizmente, querendo ou não, isso esta presente em tooodas as escolas. Todo lugar que vamos tem sempre alguém pronto para nos atacar, nos julgar, nos discriminar, e nos perseguir, a troco de nada, apenas pelo simples prazer de nos ver tristes, ou na tentativa de nos diminuir de alguma forma. Então mudar de escola pode sim ser uma boa opção para escapar do bullying, mas isso também não é garantia de que seus problemas vão acabar. Por isso acho que devemos aprender a lidar com isso, e acima de tudo descobri o seu valor, se amar e se aceitar a cima de tudo. Pois quando estamos seguros de nós mesmos, os ataques do bullying não ira te afetar em nada, e você poderá ficar em paz com sigo mesmo, por mais que alguém tente te colocar pra baixo, você saberá qual é o seu verdadeiro lugar e o quão linda e especial você é.
 Eu sei que a nossa leitora passou por um BC (Big Corte) e isso agravou o bullying no caso dela, e muitas meninas que fazem o BC acabam sofrendo muito com isso, pois as pessoas não aceitam mudanças, e querem que você siga um padrão de beleza ditado pela sociedade, mas as coisas não funcionam bem assim não, pois cada pessoa tem a sua beleza natural, cada um nasceu de um jeito, e não é atóa que temos a aparência que temos, Deus pensou em tudo, em cada detalhe.
E como eu já disse naquele post especial sobre "BC" é normal que as pessoas estranhem o seu visual no começo, mas com o tempo elas vão se acostumando. E vocês devem sempre pensar que o BC é por uma boa causa, e depois que seu cabelo crescer novamente, lindo, forte, natural e saudável, você vai ver que tudo valeu a pena.
 "NÃO EXISTE NINGUÉM FEIO" bom, pelo menos fisicamente falando sabia? Pensa comigo lindonna, Deus é lindo não é? Vocês concordam comigo que Deus é Lindo? Então. Nós fomos feitos a imagem e semelhança de Deus correto? Então se Deus é lindo e nós temos o privilegio de sermos parecidos com ele, como podemos ser feios??? Não importa o que digam sobre você, saiba que você é linda, pois o seu "Pai" é o ser mais maravilhoso e perfeito que existe, como você poderia ser feia sendo filha de um Deus tão lindo???
 O que deixa as pessoas feias não é a sua aparência física, mas sim o que elas carregam dentro do coração. Todas as pessoas que praticam algum tipo de bullying são rídiculas, e elas sim são pessoas feias, pois esse tipo de pessoa possui um alma feia, e não tem beleza fisica que disfarce uma alma feia. Vocês devem ter consciência  do quão bela vocês são meninas, e não dá pra levar a sério quando outra pessoa vier te chamar de feia, pois você sabe quem é o Feio dessa história toda, e eu garanto que não é você. Não fique triste por causa disso e nem se sinta inferior a ninguém por isso. Se você se ama, e se sente bonita assim F#D@-se a opinião dos outros. Você não precisa ficar ouvindo da boca de ninguém que você é linda para se sentir assim, Deus já te garantiu que você é linda e ponto final.
 Uma vez uma "Praga" da minha sala, um menino indiota, queira começar a pegar no meu pé, e me chamou de feia, disse que eu parecia algum bicho lá que eu nem me lembro mais o que era, e quando ele falou aquilo, eu fiquei muito mal é óbvio, mas um outro menino da minha sala tomou a frente da situação e disse que se ele falasse qualquer coisa comigo de novo iria quebrar a cara dele no final da aula rsrs, e serio meninas, nunca mais esse garoto falou mais nada a meu respeito. Bom eu tive a sorte de ter alguém ali naquele momento para me defender, mas nem todo mundo tem a sorte que eu tive, e acabam sofrendo sozinha e sem poder falar nada, pois muitas das vezes se a gente se impõe, só dá mais motivos para eles continuarem no nosso pé, pois o objetivo dessas pessoas é justamente ver a gente irritado, perdendo a cabeça sabia... As vezes ignorar, ou simplesmente fingir que aquilo nem é com a gente, pode ser uma forma de demonstrar que nada do que estão falando te atinge, e eles uma hora vão se cansar de encher o saco de alguém que não dá a minima para o que estão dizendo e acabam perdendo a graça.

Mas se o bullying passar dos limites e se tornar uma situação insuportável para vocês, aí não dá para ficar calada, e é preciso tomar as atitudes cabíveis a situação. Repassando os fatos para os seus pais, e diretores da sua escola, que com certeza devem tomar as medidas corretas para acabar com isso.
 E pra finalizar o help de hoje, nossa leitora questiona o fato da mãe ainda leva-la ao colégio, pois é meninas, para os nossos pais seremos sempre aquela menininha indefesa não é mesmo? rsrs é dcifícil para eles entenderem que crescemos e que estamos nos tornando mulheres. É preciso entender o lado deles que só querem o nosso bem, mas é preciso faze-los entender que já podemos fazer certas coisas sozinha não é mesmo? Para isso acho que uma boa conversa é sempre a melhor opção. E é claro dar sempre bons  motivos e mostrar para o seus pais que eles podem confiar em você, que você é uma garota responsável,  só assim eles vão confiar em você e vão te dar mais liberdade também.

9 comentários:

  1. Muito obrigada Rê! Seus posts me salvam!!!Que Deus te abençoe, e te ajude em tudo! Esse blog têm me ajudado tanto que você nem imagina! Muito obrigada e beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ser e você exatamente que está passado por isso mas,queria ter dizer que : Não abaixe a cabeça para essas pessoas nunca ,e lembre se Deus está sempre do nosso lado !

      ASS: Lívia

      Excluir
    2. Que bom que o post foi útil amiga...
      Amém, que Deus te abençoe muito também :)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Ótimo post ,isso vai ajudar muita gente que tiver passado por essa situação ,que dever ser horrível.

    Nunca passei por isso,graças a Deus ...

    ASS: Lívia

    ResponderExcluir
  3. Bom post !

    Mais Re o que realmente o Big corte ??

    mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia, neste poste aqui, tem tudo explicadinho:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/02/a-pedido-da-leitora-dicas-para.html

      Pinkiss

      Excluir
  4. Oiii amiga :)
    Você disse tudinho no post, eu realmente acho que o bullying é que é feio não as pessoas que sofrem porque Deus nos colocou no mundo com a cara dela Lindos!!!
    Espero que quem estiver passando por isso , resolva logo esse problema.

    Beijos
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Realmente amiga, o Bullying não deveria existir. Desde aquele dia que eu te pedi a ajuda a minha vida mudou, eu não ligo mais para as provocações e tenho certeza que as suas dicas vão ajudar essa lindona também *-*

    Kissses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Puppies are the best bestfirends you can ever have. If you love dogs,you can check out the link furry beings

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...