quarta-feira, 6 de abril de 2016

A Pedido da Leitora: Quero usar make ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o assunto do nosso post é maquiagem meninas, um assunto que nós amamos, mas que sempre gera muito conflito quando o assunto é a nossa mãe rsrs... Bora conferir o recadinho que a Giovanna deixou aqui no blog outro dia:
Então meninas, como eu já disse aqui no blog outras vezes, precisamos sim, tentar entender o lado da nossa mãe também né meninas? É claro que é difícil para ela aceitar que sua filha esta crescendo e aos poucos esta se tornando uma mulher, para nossos pais não importa a nossa idade, vamos sempre ser uma garotinha para eles, e isso é normal meninas e acreditem eles só querem o nosso bem, por mais que não aceitamos e não entendemos agora, mas no futuro vamos olhar para traz e vamos ver que muitas vezes eles estavam certos quando não nós deixou usar tal roupa, quando não deixou você sair pra tal festa, eles são pessoas experientes e sabem o que é melhor pra gente meninas, nada de ficar brigada com seus pais por motivos bobos, e nada de ficar fazendo bico ou birra por causa disso, pois atitudes imaturas da sua parte só vão dar mais motivos ainda para seus pais continuarem te tratando como um “bebê” rsrs...

Acredito que a única forma de convencer a sua mãe é conversando abertamente com ela sobre o assunto, você expõe as suas ideaias e fala sobre o seu estilo e ela impõe as suas condições em relação a isso. Assim vocês tentam conseguir chegar a um acordo que favoreça ambos os lados.
Olhos marcados são cacteriscas de garotas adepitas de estilos mais rocker, emo e gótico, que é o caso da nossa leitora, mas assim como qualquer outro estilo e qualquer outra maquiagem é preciso usar de forma adequada para a nossa idade. Acredito que sim é possível usar um olho preto bem marcante sem precisar sobrecarregar o make se usado com moderação.
E aproveitando o tema do post de hoje, trouxe algumas inspirações de maquiagens pra vocês, seguindo esse estilo de olhos mais preto, mas sem deixar o make pesado. Bora conferir as inspirações de hoje? Let’s Go Girls...



 

3 comentários:

  1. Oie!
    Bem, eu uso make desde cedo, com uns dez anos comecei a passar para ir á escola. Mas eu fui devagar, com dez anos, eu não sentia necessidade de um pó, por exemplo, então passava só rímel e gloss, depois rímel, pó e gloss, e hoje me maquio normalmente. Minha mãe foi se acostumando aos poucos.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Reh♡
    Amei seus concelhos, minha mãe me deixa usar make, mas foi difícil no inico, amei as inspirações.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Reh,eu queria mt que vc ensinasse a fazer aquele famoso "gatinho" pfv, me ajuda! Seus posts são mt legais,beijo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...