quarta-feira, 27 de abril de 2016

As unhas mais lindas que já vi ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Cá estava eu, organizando o meu pendrive de unhas decoradas, sim, sim meninas, eu tenho um pendrive com sei lá umas 5mil fotos de unhas, e resolvi selecionar algumas para compartilhar aqui no blog com vocês e deixar de inspiração também, são unhas super lindas e nail arts bem elaboradas que na minha opinião são uma das mais lindas que já vi. Eu que amo nail art e isso não é novidade pra ninguém, um dia chego ao nível dessas unhas aqui rsrs... Então bora se inspirar meninas? Let’s Go Girls...

 

3 comentários:

  1. Oie!
    Amei! São lindíssimas mesmo, maravilhosas. Se puder, ensine como fazer elas!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa unha são lindas<33

    ASS: LÍVIA

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...