terça-feira, 5 de abril de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim dar um Help muito especial para leitora lindonna aqui do blog. Gostaria antes de mais nada gostaria de compartilhar com vocês o comentário que ela deixou aqui no blog:



Pois bem... Acho que um dos maiores erros de muitas pessoas, é imaginar que os problemas não existem, ou que eles só acontecem com as outras pessoas ao nosso redor. A vida de ninguém é perfeita, e por mais que hoje você julgue a sua vida “Perfeita” a qualquer momento ela pode mudar e num piscar de olhos virar de cabeça pra baixo. E quando isso acontece, o que fazer???
 
Quem me olha pela primeira vez, logo tem a impressão de que sou apenas uma Patricinha mimada, superficial que não sabe nada da vida. Mas se eu começasse a contar tudo o que eu passei e passo até hoje, com certeza quem me julgou recolheria todas as pedras que me lançaram. Mas não estou aqui pra falar das minhas batalhas, mas reconheço que por causa delas, hoje sou uma mulher muito forte, e acima de tudo, por causa delas hoje sou uma Mulher de Deus.
Confesso que antes eu não entendia, mas hoje eu sei que tudo o que acontece na nossa vida, seja bom ou ruim tem sim um motivo e um proposito maior que talvez não enxergamos agora, mas futuramente você entenderá porque Deus permitiu que você vivesse certas situações em sua vida e entenderá o motivo do por quê ele permitiu que você enfrentasse batalhas tão árduas como esta que você pode estar passando agora neste exato momento.

Assim como a nossa leitora, quando o meu pai morreu eu também pensei na possibilidade de me mata. Hoje eu sei que esse tipo de pensamento é coisa do inimigo, sim meninas, quando as coisas estão difíceis, quando estamos fracas fisicamente, mentalmente e espiritualmente, o diabo sempre vê na nossa fraqueza a oportunidade perfeita para nos tentar, e com isso conseguir a nossa alma, que tem um valor incalculável para Deus. Antes eu pensava que a morte seria a solução para todos os meus problemas, mas hoje eu sei que o suicídio não é a solução de nada, este ato é apenas o começo de um sofrimento que será eterno, sem volta e sem chance de arrependimento. Deus te deu a vida, e apenas ele tem o direito de toma-la de volta. Fique forte, se conseguir vencer essa batalha diária, sua recompensa será também será eterna, e quando finalmente tiver cumprido seu proposito aqui na terra, garanto que vai olhar pra traz, pra cada dificuldade, e vai vê o quanto valeu a pena não ter desistido e ter enfrentado cada uma delas. Deus nunca disse que a subida seria fácil, mas ele nos garantiu que estaria sempre do nosso lado e que a vista de lá cima é linda.

Sabe meninas, por mais difícil e impossível que pareça o seu problema, Deus nunca nos dá uma cruz que não vamos conseguir carregar, pois ele te conhece melhor que ninguém e sabe o quanto você pode suportar. Mas uma coisa que eu também aprendi é que nem sempre precisamos carregar a nossa cruz sozinha, Jesus quando estava carregando a sua pesada cruz a caminho do monte calvário, em um determinado momento recebeu ajuda de um homem, que o ajudou a carregar a sua cruz. E não foi por acaso que isso aconteceu não meninas, Deus quis nos mostrar que existem sim pessoas que podem nos ajudar a carregar a nossa cruz, ou seja, pessoas que com certeza podem nos ajudar a enfrentar  nossos problemas, como no caso da nossa leitora que encontrou na sua vizinha uma forma de se aproximar mais de Deus. E como é o caso de todas vocês que sempre podem contar comigo e com o meu blog sempre que precisarei de um help como este. Muitas vezes pode ser uma amiga verdadeira, ou sua própria família quem poderá te ajudar a carregar essa cruz, tornando-a assim mais leve.
Quando estiverem com algum problema, procure desabafar com alguém de confiança e que realmente possa te ajudar de alguma forma. Acredite, por mais que pareça você nunca estará literalmente sozinha, existem várias pessoas que estão passando pela mesma situação que a sua, ou que estão passando por situações mil vezes pior que esta.

Esteja sempre próxima e em comunhão com Deus, e quando estiver passando por alguma tempestade em sua vida, se aproxime ainda mais de Deus e de Jesus Cristo. Fale abertamente com ele sobre tudo o que esta passando, peça força para enfrentar suas dificuldades e peça sempre que ele esteja a frente de cada situação. Ele é aquele amigo que você pode contar #Sempre meninas, e sim, ele sempre te ouve, mesmo que você ainda não tenha fé o suficiente para ouvi-lo, ainda assim ele te escuta atentamente e se alegra ao ouvir a tua voz sabia? Peça de todo o coração e creia verdadeiramente no seu poder, que ele atenderá o seu clamor, te dará forças e te mostrará a direção. Se já tem o habito de ir a igreja, continue firme e forte na casa do Senhor. Se ainda não tem este habito, procure uma igreja próximo da sua casa para começar a frequentar, mas cuidado, escolha sempre um ministério serio para servi que realmente pregue sobre Jesus Cristo, que mostre sempre a verdade na palavra de Deus, pois muitas igrejas por aí não estão preocupadas em ganhar almas, muitas estão se tornando apenas um comercio, muito cuidado com isso também meninas, Frequente sempre uma igreja aonde você verdadeiramente sinta o espirito santo tocar seu coração.

Por mais que os problemas te atormente, procure sempre manter sua mente ocupada com coisas boas, e coisas que você realmente gosta de fazer. Foque nos estudos, e faça outras coisas que você gosta. Isso sempre ajuda o tempo passar mais rápido, e não permite que você fique com a mente vazia, pensando em coisas ruins.

Tenha sempre pensamentos positivos e tome muito cuidado com o que você fala. Profetize sempre palavras positivas, você não faz ideia do poder das nossas palavras, e muitas das vezes aquilo que você deseja, pensa ou fala sempre acaba acontecendo, por isso seja sempre otimista naquilo que deseja, pensa e fala.

Por fim, lembre-se que nada, absolutamente nada é impossível para Deus e para aqueles que nele Creem.


9 comentários:

  1. O que eu posso falar para você? Obrigada amiga! Sabe eu fiquei semanas assim e comecei a melhorar um pouco nesse final de semana e graças a Deus minha vó voltou para casa mas ela vai voltar dia 18 e o medico vai falar se ela precisa fazer a quimioterapia e eu estou cuidando dela em casa da melhor forma possível eu amo a minha avó e seria triste demais perde-la! Quanto ao meu pai ele continua bebendo, mas ele diminuiu muito e eu orei tanto mas tanto que Jesus está colocando todas as coisas no lugar. Tirei algumas notas baixas, eu tava sem animo para estudar mas graças a Deus eu estou estudando muito e eu vou me recuperar! Sabe eu pensei no outro dia e eu acho que essas tempestades fazem a gente ficar mais próxima de Deus porque eu estou me sentindo muito mais próxima dele! Obrigado pela ajuda amiga, é nesses momentos que eu vejo que Deus fez eu te conhecer para me ajudar a superar nesses momentos dificies e ajudar a muitas leitoras no seu blog e você sabe não é amiga? Eu sempre vou te amar rsrs!

    Kisses Pink!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não faça mais isso não de tenta ser mata,isso não vai aditada de nada,com certeza dever ser muito difícil passa por uma coisa dessa,mais ser mata não é o caminho.O caminho é procura a Deus e reza todos os dias ler a bíblia mesmo que seja só um pequeno versículo por dia !

      Lembre-se Deus sempre nós dar a cruz que conseguirmos carregar .

      Sou:Chanel Giovanna

      Excluir
    2. Amiga, você não esta sozinha nesse momento dificil não, pode sempre contar comigo, com o meu blog, e é claro acima de tudo, conte sempre com Deus e Jesus Cristo, Tudo vai dar certo amiga, já estou aqui orando por você, por sua vó e por toda a sua família.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oie!
    AEEEE
    Saudade! Adorei o post, é muito ruim passar momentos assim. E ainda mais só. Mas o nosso melhor amigo, sempre será Deus!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ou querida que barra você está passando... Mas não desanime pois seu amigo, seu melhor está no céu de braços abertos para acolhê-lá! Também tenho esse pensamento que é no deserto que mais nos aproximamos do senhor. Não conheço sua história, sua vida e nem suas dificuldades mas, sei que será apenas uma fase, tudo vai melhor acredite! Deus é o seu pai, seu refúgio, seu porto seguro. Você está corretíssima tente buscá-lo cada vez mais e mais.Nunca se esqueça: ele morreu na cruz por você, derramou seu sangue por você, e levou consigo todo seu passado, todas suas dores e aflições. ELE te compreende, ELE se importa com você, ELe te compreende. Não desista, mas mesmo que deslize Deus não vai desistir! ELE te ama ,fez, faz e fará de tudo para ter um relacionamento contigo! Existe amor maior?
    Xoxo
    Rafa <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa dever ser muito ruim passar por isso tudo.
    Mas a verdade é que Deus nós da a cruz que podemos carregar !

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Quando eu vi o comentário da Renata no blog dizendo que as leitoras do blog dela deixaram recados para mim eu não acreditei porque eu achava que ninguém gostaria de saber do meu problema mas quando eu li eu me senti nossa aliviada! Principalmente com o recado da Rafa Beatriz eu sinceramente chorei lendo é sério meninas obrigada pela ajuda ♥

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...