quinta-feira, 21 de abril de 2016

Patty Nails ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem acompanha o blog, já deve ter percebido o quanto eu amo unhas estilo "Filha única" aquela nail art aonde decoramos apenas uma unha, geralmente a unha do dedo anelar. Acho uma forma super prática de estar sempre com as unhas fofas e decoradas, se esta com preguiça de decorar tooodas as unhas, basta decorar uma delas e pronto, suas unhas com certeza vão ficar tão fofas quanto se estivesse decorado todas elas.
E como eu amo esse estilo de unha, e sei que muitas de vocês assim como eu também adoram unhas estilo filha única, hoje eu trouxe várias inspirações de decorações super fofas e que combinam perfeitamente o nosso estilo Patricinha. Então vamos as inspirações de hoje? Let's Go Girls...





3 comentários:

  1. Oiii Rêh!
    Amei o post!
    Eu amo as unhas filhas únicas , acho bem mais bonito!

    beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de unhas filhas únicas,ainda mais eu que não sou muito fã de unhas decoradas!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que unhas lindas (E muito Patricinhas rsrs! Adorooo!!) Pena que não sei fazer desenhos muito bem rsrs

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...