quarta-feira, 20 de abril de 2016

Um ativador de cachos muito fofo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Já faz um certo tempinho que tinha comprado o ativador de cachos teens da Salon Line, a principio havia comprado somente pelo fato de ter achado a embalagem do produto muito fofinha mesmo rsrs... Mas confesso que amei este ativador de cachos, e hoje eu trouxe para compartilhar com vocês cacheadas aqui do blog, o meu passo a passo de como definir os cachos usando este ativador de cachos super, hiper, mega fofo meninas. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...
 
1- Á noite lavei o meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador e sequei com a toalha. Ainda com o cabelo úmido, apliquei o ativador de cachos por todo o cabelo e desembaracei os fios.

2- Dividi todo o cabelo em mechas, apliquei mais um pouco do ativador de cachos e fui fazendo vários twists por todo o cabelo. Esperei secar, amarrei os twists e fui dormir.

3- No dia seguinte, meus twists já estavam completamente secos e bem definidos também.

4- Então comecei a desfazer todos os twists do cabelo.

5- Com a mão mesmo fui desfazendo os cachinhos e ajeitando o cabelo no lugar. 

6- Finalizei com um pouco de G-Gelatina da Capicilin e prontinho meninas.

Eu particularmente amei o resultado, o cabelo fica bem definido, com brilho, macio e muuuito cheiroso... O cabelo fica bem leve também, e como meu cabelo já é muito fino, tipo hoje aqui na minha cidade estava ventando muito e a única coisa que eu não gostei foi o fato do meu cabelo ficar voando pra lá, voando pra cá, mas tudo bem rsrs... Acho que esta finalização vai me render de 2 á 3 dias de Day After  #Amei.
 

4 comentários:

  1. Olá amiga!
    O resultado ficou muito lindo *-* Além de fofa a embalagem é ótimo.

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br
    .

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post reh ♡_♡ A minha amiga tem o cabelo ondulado,ela só esta usando produtos pro cabelo pra cachear e esta realmente cacheado e aqui tem esse produto,já quero testar,sinto saudades do meu cabelo cacheado *-*
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que são twists, Rê? ❤

    ResponderExcluir
  4. Oiii Renata! <3
    Seu cabelo é muito lindo!
    Adorei o ativador de cachos!
    Também achei muito bonita a imbalagem.

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...