quarta-feira, 11 de maio de 2016

Como ser uma Princesa de Deus ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sim lindonna, você é uma Princesa de Deus, mas cabe a você se comportar como tal...
Há algum tempo atrás uma leitora aqui no blog me pediu para fazer um post sobre como ser uma Patricinha Cristã... E hoje o Espirito Santo me cobrou um post assim aqui no blog, e por isso hoje o post vai ser totalmente voltado para este tema já que muita gente acha impossível conseguir ser uma Patricinha de verdade e ser uma verdadeira Cristã também, e quando eu digo ser cristã eu não estou dizendo apenas saber alguns versículos da bíblia ou frequentar a igreja de vez em quando, Ser cristã de verdade vai muuuuuuuuuuuuito além disso e é sempre possível unir a sua fé ao seu estilo, seja ele qual for, Deus não esta preocupado com a sua aparência em si, mas garanto que ele esta muito interessado em saber como você tem se comportado, como tem sido suas atitudes e também como você tem cuidado do seu corpo que como sabemos é “A casa do Espirito Santo” que habita dentro de cada um de nós. Então hoje eu elaborei uma manual da Patricinha especial sobre como ser uma verdadeira “Princesa de Deus” então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Nunca, sinta vergonha de dizer que você é uma garota Cristã, não tenha vergonha de Jesus, pois ele não teve vergonha quando o pregaram em uma cruz por minha culpa, por sua culpa, por culpa de toda uma humanidade inteira. Ser Cristã não é motivo de vergonha, é motivo de orgulho. E quem o negar diante dos homens aqui na terra, também será negado por ele no seu diante do Pai. Não estou dizendo que você tem que servi a Deus por medo, mas sim servir por amor. Por isso não pense você que ser Cristã é saber alguns versículos da bíblia e frequentar uma igreja de vez em quando, não meninas, ser Cristã vai Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
 além disso. Por isso aconselho a começar essa mudança de dentro pra fora, abra seu coração, e comece a enxergar o mundo não com seus olhos humanos mas sim com seus olhos Espirituais, se entregue a Deus de corpo e alma, busque conhece-lo ao máximo e se apaixone por ele acima de tudo. Ser Cristão requer muitas renuncias e não é tão fácil quanto parece não meninas, o diabo vai sempre usar de tudo para te iludir com as coisas materiais desse mundo e com isso te afastar cada vez mais de Deus. O estilo Patricinha é sempre visto como um estilo muito superficial, materialista, e vulgar, e muitas patricinhas acabam mesmo sendo assim, por isso tome muito cuidado para não ser mais uma dessas.

A mídia em geral sempre colocam as Patricinhas como pessoas superficiais e muitas vezes vulgares também, sempre com roupas muito curtas, muito justa, muito decotada... Mas sabemos que para ser uma patricinha de verdade não tem nada a ver com isso, e sim é super possível montar looks lindos que valorizam o seu corpo e que são totalmente patty sem precisar ser vulgar. Você que é uma garota Cristã deve saber adaptar o estilo patricinha para montar looks femininos, fofos e estilosos sem precisar mostrar mais que o necessário, bom senso e senso de ridículo nunca saem de moda. E Lembre-se você é uma Princesa, e Princesas nunca se vestem de forma vulgar.

Por ser uma Garota Patricinha acredite, muitas pessoas vão falar mal de você, muitas pessoas vão te julgar, muitas pessoas vão te perseguir, muitas pessoas vão te provocar, muitas pessoas vão sentir inveja de você. Mas você precisa ter consciência de que Deus te ama do jeitinho que você é, e você não precisa agradar a ninguém desse mundo, você só precisa agradar a Deus e a você esma, se você esta em comunhão com Cristo, e se você se sente bem sendo quem você é, que se dane as outras pessoas ao seu redor, e o que elas pensam a seu respeito. Por mais que você seja provocada, nunca desça ao nível dessas pessoas, simplesmente ignore-as e continue sendo feliz.
Saiba meninas que o diabo sempre usa pessoas próximas de você para tentar te colocar pra baixo, não se espante quando alguém falar algo desse tipo com você, apenas ore por essas pessoas, pois elas não sabem, mas podem estar sendo usadas pelo inimigo, pois inveja é um sentimento que não existe dentro de um coração habitado por Deus. E isso vale pra qualquer pessoa, até mesmo pra você que esta lendo este post agora, de algum dia, por algum motivo, você sentir inveja de alguém, dobre os joelhos no chão e peça a Deus para livrar-te desse mal.

O estilo Patricinha esta sempre ligado ao consumismo, e a coisas matérias, mas você não deve ser assim, mesmo sendo uma Patricinha nunca ame suas coisas matérias mais que a Deus. Nunca diga por exemplo alguma coisa do tipo:
-Ai, se eu ficar sem meu celular eu morro...
-Ai, eu não vivo sem maquiagem...
Não queridinha, você não vai morrer se ficar sem celular, você só morre quando Deus quiser que você morra, e isso pode acontecer a qualquer momento, por isso é muito importante esta SEMPRE em comunhão com Cristo pois não sabemos do dia de amanhã né meninas, e é claro que a gente vive sem maquiagem, viver sem make é fácil, difícil é viver sem Deus e pior ainda é morrer sem ele. É claro que Deus quer que você tenha uma vida prospera enquanto estiver aqui na terra, não tem problema nenhum você comprar suas coisas, ou ser consumista, só não vale ser uma pessoa possessiva e amar mais as coisas desse mundo e se esquecer de cuidar para garantir seu galardão no seu também.

Toda Patricinha de verdade é vaidosa isso é Fato.
E isso não é ruim não meninas, pois como eu disse no começo desse post, nosso corpo é casa do Espirito santo, por isso devemos cuidar bem dela também. Só não vale ser aquele tipo de pessoa que superficial de mais que só se preocupa com a aparência e tenta a todo custo alcançar a perfeição. Pois isso não existe, você já é perfeita assim do jeitinho que Deus fez. Se maquie, se cuide, e se valorize, mas sem exageros, e saiba amar a sua beleza natural também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...