sexta-feira, 20 de maio de 2016

Como ter um dia de Princesa ♥ Spa em casa

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Conseguir tirar um tempinho para se cuidar e esta linda, mesmo com a corrida maluca dos dias de hoje...
Fim de semana chegando, e eu sei que para muitas mulheres fim de semana é dia de descansar e é claro, se cuidar também, e eu particularmente acho muito importante para a nossa auto estima reservar pelo menos um dia da semana para fazer um spa sabe, ter um verdadeiro dia de princesa, e o melhor de tudo sem precisar sair de casa, principalmente se você anda meio desanimada, estressada, triste ou com a auto estima baixa sei lá... Pensando justamente nisso meninas, hoje eu elaborei pra vocês algumas dicas de como ter um “dia da beleza” ou fazer um spa em casa, para levantar o seu astral, recarregar as energias e levantar a alto estima, então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Fazer um dia da beleza, não se trata apenas de cuidar da aparência, mas consiste também em descansar, esquecer um pouco dos problemas e relaxar. Por isso antes de mais nada, comece se desconectando do mundo lá fora, e principalmente do mundo virtual rsrs, desligue o celular para garantir que ninguém vai te incomodar e que nenhum “ZapZap” vai te desconcentrar desse momento totalmente relax.
Tudo fica melhor com música não é mesmo meninas? (bom pelo menos eu aaaamo ouvir música) rsrs e se você assim como eu também curte um bom som, deixe tocando a sua playlist favorita, e se quiser pode até cantar e dançar suas musicas favoritas, o dia da beleza também é dia de descontrai e extravasar rsrs.
Nesse dia em especial, até a hora das refeições devem ser pensadas, que tal fazer o seu prato favorito na hora do almoço? E sair um pouco da dieta e comer aquelas “gordices” que nós tanto amamos? Vamos combinar que tem certas comidas que automaticamente nos deixam mais felizes e de bom humor não é mesmo rsrs
Roupão e pantufas vai ser o seu “look do dia” ideal para essa ocasião meninas rsrs...
Como o dia além de relax também foi reservado para cuidar da beleza, aqui vai uma “pequena” lista de cuidados com a beleza que você pode fazer desse dia em questão, assim você vai passar a semana inteira bonita, graças a um dia que você reservou para se cuidar, isso não é legal meninas? (sua auto estima agradece) rsrs...
E  para esse dia de cuidados e descanso não poderia faltar um boooom banho para relaxar, com direito a muita espuma e sais de banho também. Não se esqueça do hidratante corporal após o a banho para garantir uma pele bem hidratada, e é claro nosso body splash para ficar perfumada também.
 
Por fim nada melhor que dormir mais cedo, e aproveitar uma boa noite de sono meninas, vocês vão acordar no outro dia se sentindo bem melhor depois desse dia relax e prontas para mais uma semana de “Guerra” eu garanto rs...


Por hoje é só meninas... Pinkiss e fiquem com Deus.

14 comentários:

  1. Ótimo post.

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Socorrooooooooooo Rê, eu necessito saber como cuidar, fazer penteados e tals no meu Mega Hair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, preciso saber qual é o seu tipo de mega hair???

      Pinkiss

      Excluir
    2. Também quero ajudaaa
      Pra ajudar meu cabelo é liso e armado.

      Excluir
  3. Adorei o post reh ♥ Em dias de spa eu faço uma hidratação completa no cabelo,sabe? Depois que eu descolori ficou ressecado,então sempre faço,e esfoliação no rosto melhor ainda!♥_♥
    Beijos :*
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi.
    posta sobre auto estima baixa,pfvv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz vários post aqui no blog sobre esse assunto ;)

      Pinkiss

      Excluir
  5. Oláá Renata <3
    Gostei das dicas ^-^ eu fiz spa sábado!

    Clique aqui e visite o PLP »♥«
    Beijoss❣

    ResponderExcluir
  6. faz um post sobre como ser uma boa blogueira pfff

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...