segunda-feira, 30 de maio de 2016

Os Melhores Produtos Para Cabelo Cacheado e Crespo ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quando descubro coisas boas não consigo guardar só pra mim, e preciso compartilhar com as minhas amigas, que no caso são vocês lindonnas aqui do blog né?!!! Rsrs...

E depois de testar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos produtos destinados a cabelo cacheado e crespo, posso dizer com propriedade que finalmente encontrei os melhores produtos do mundo para quem assim como eu, tem cabelo cacheado, crespo, danificado e ressecado.
Confesso que nessa minha incessante busca por produtos bons que de fato funcionasse no meu cabelo e que é claro não fossem caros de mais rsrs, por diversas vezes me decepcionei com algumas marcas famosas que no fundo, no fundo, só tem nome e qualidade e resultado “ZERO” rsrs mas enfim... Vamos ao que interessa de fato que são os meus produtos “Keridinhos” pra vida, e que com certeza vou usar tipo assim #FOEVER meninas rsrs.

Bom, o meu cabelo apesar de cacheado é bem crespo, fino, leve e volumoso, e geralmente esse tipo de cabelo precisa necessita de muitos óleos vegetais para mantê-los sempre hidratados, saudáveis, com brilho, definido e sem volume. E os produtos da Capicilin são perfeitos para o nosso tipo de cabelo meninas, pois além de conter várias vitaminas em suas composições ainda conta com estes tais óleos que eu acabei de falar pra vocês que são ótimos para o nosso cabelo. Por isso eu definitivamente #uso #amo e #recomendo todos os produtos da Capicilin meninas, mas é claro que eu tenho os meus favoritos e hoje eu vim compartilhar cada um deles com vocês, então vamos lá? Let’s Go Girls...

Começando por este creme de Mega Hidratação maravilhoso, o Hot Cream que é um creme diferente dos demais, pois antes de aplica-lo no cabelo o creme precisa ser aquecido do micro-ondas meninas, com óleo de Argan, Manteiga de Karité, Oléo de Coco e óleo de Tutano. O cabelo fica meeeeeeeega hidratado desde a primeira aplicação meninas e as instruções de como aplicar o creme estão todas explicadinhas no verso do produto.
R$ 22,00
Sempre tive problemas com cremes de pentear em geral, pois meu cabelo não gosta de cremes muito consistentes e sempre que usava creme de pentear no meu cabelo ele ficava todo branco e no dia seguinte cheio de “caspa” e resíduos do creme. Mas com esta mascara para pentear da Capicilin eu não tenho este problema. Além de ótima, ainda reduz o volume do cabelo e tem um cheirinho maravilhoso meninas. Contém óleo de Abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas.
R$ 10,99
O relaxante natual da Capicilin vocês já conhecem pois já indiquei ele aqui no blog várias vezes pra vocês e eu já uso ele a pelo menos uns 5 anos. Apesar do nome “Relaxante” ele não contem nenhum tipo de química na sua composição e sua função é reduzir o volume do cabelo, deixa um efeito molhado no cabelo e serve para definir as ondas do nosso cabelo também. Contém óleo de Abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas.
R$ 11,99
O ativador de cachos da Capicilin é o melhor ativador de cachos do mundo na minha opinião, deixa meus cachos super definidos e sem friz. Contem Aloe vera, D-Pantenol e colágeno.
R$ 15,99
E pra finalizar o G-Gelatina da Capicilin é perfeito para modela e definir os cachos também meninas, muuuuito bom.
R$ 15,99
Então meninas estes são os produtos que eu tenho usado no meu cabelo (e pretendo continuar usando pra sempre agora) rsrs lembrando que meu cabelo é Cacheado/Crespo tipo 3C 4A tem pessoas que tem o cabelo cacheado mais liso e outras tem o cabelo cacheado mais crespo, então a eficácia destes produtos vai depender se ele também for assim como o meu, mas acredito que não custa nada testar, vai que dá certo no seu cabelo como deu no meu né meninas? Se você ainda não encontrou os produtos certos para o seu tipo de cabelo, continuem testando e procure indicações de pessoas que tenham o cabelo como o seu que uma hora você acerta rsrs...
Todos estes produto a cima eu encontrei em uma loja especializada em cosméticos chamada “Lojas Redes” e como vocês viram os preços são bem acessíveis e eles rendem bastante também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...