quarta-feira, 11 de maio de 2016

Papo de Cacheada ♥ Penteados que mais uso no meu dia a dia

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Cacheadas, hoje eu vim falar de penteados, os meus penteados favoritos para ser mais exata...
Hoje eu vim compartilhar com vocês os penteados que eu mais gosto de usar no decorrer do meu dia a dia de cacheada rsrs, e já aproveito para deixa-los como dicas e inspirações pra você que procura inspirações de penteados práticos para usar no dia a dia, seja você uma cacheada ou não. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls

Solto
Como ser uma cacheada assumida e não soltar os seus cachos??? Penteados que deixam os cachinhos soltos são sempre bem vindos para valorizar esse tipo de cabelo não é mesmo meninas?! É claro que pra isso sempre precisamos fazer uma definição ou fitagem antes para deixar os cachos mais definidos e bonitos, muitas garotas não tem muita disposição para cuidar do seu cabelo cacheado da maneira correta, por isso acabam optando por estar seeeeempre com o cabelo preso. Mas acho que super vale a pena se dedicar um pouco mais, e tirar um tempinho a mais para cuidar do seu cabelo e com isso conseguir valoriza-lo da maneira correta. O seu cabelo e a sua auto estima agradecem.
Eu sempre uso o meu cabelo solto, e um penteado que há tempos é o meu penteado favorito é aquele que deixa o cabelo todo de um lado só da cabeça imitando um falso sidecut hair que eu acho muito estiloso e eu definitivamente #Amo.
Ou uso ele solto normal todo pra traz com uma tiara bem fofa.

Coque
Coque é outro penteado que eu amo, e uso muuuuuito, além de ser um penteado super fácil e pratico, o coque é bem versátil, pode ser usado de varias maneiras diferentes e se adequada a várias ocasiões também. Amo aqueles coques mais despojados, e também uso muito o coque rosquinha aonde utilizamos aquela “rosquinha” por baixo do cabelo pra deixar o coque bem perfeitinho sabe?! Eu #amo.

Rabo de cavalo
As vezes também gosto de usar outro penteado super pratico que é o nosso bom e velho “Rabo de Cavalo” mesmo quando uso penteados que prendem o meu cabelo, procuro esta sempre deixando os meus cachos em evidencia valorizando o meu tipo de cabelo.

Maria Tereza
Acho que o penteado maria tereza é um ótimo penteado para quem tem cabelo cacheado e ainda não consegue usa-lo totalmente solto. Por este ser um penteado semi preso os cachinhos com certeza vão ficar em evidencia, principalmente se seu cabelo tiver muito volume, este penteado fica lindo e é bem confortável para usar no dia a dia, sem se preocupar com o volume do seu cabelo.

Trança
Sempre achei lindo penteados com trança e sempre usei tranças no meu cabelo. Mas recentemente tenho usado muuuuito este estilo de trança aqui que são as tranças de boxeadora. Além de ser um ótimo penteado protetor, é bem original e combina super bem com produções mais despojadas, swag ou street.


Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Amei os penteados e amo imenso cabelo cacheado, sonho de consumo *-*
    O meu cabelo quase que não dá para fazer nenhum, é liso e fino :c enfim ahahah

    Beijinhos♥
    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...