sábado, 18 de junho de 2016

Inspirações de potinhos para guardar seus pinceis de maquiagem ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje a dica é para vocês usarem aí na decoração da sua penteadeira meninas, e de quebra ainda deixar seus pinceis, lápis e makes super organizados. A dica é super simples, porém muito útil e fofa também. Consiste em usar potinhos decorados, ou até mesmo copos e canecas para guardar suas maquiagens. Você pode comprar algo bem fofinho que seja a sua cara e que combine com o seu estilo e a decoração do seu cantinho, ou pode simplesmente usar a criatividade para customizar o seu próprio porta pinceis, ou se preferir pode até reciclar algum potinho ou lata como por exemplo aquelas latas de leite condensado, latas de refrigerante ou potes de plastico meninas que geralmente vão parar no lixo. Canecas de louça ou até mesmo um copo de vidro podem ser capazes de dar um ar totalmente diferente a sua penteadeira.
Selecionei pra vocês várias inspirações lindas e fofas que vocês podem usar na sua penteadeira para guardar seus pinceis e makes,, bora conferir? Let’s Go Girls...

7 comentários:

  1. Oi Reh!
    Adorei o post ♥ Eu tenho um estojinho e coloco os pinceis,pois sempre pega poeira quando eu coloco em canecas e eu não tenho paciência de lavar pinceis :\
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que fofos, Rê. Guardo os meus pincéis em uma caneca que minha irmã trouxe para mim de uma viagem.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello princesa �� tudo bem? Espero que sim então queria que you fizesse um post de como uma patricinha vai em uma festa �� de 15 years tem que ser até o day 24 de junho kisses ��

    ResponderExcluir
  4. Faz um post sobre Como as pattys vao em festas de 15 years kisses 💋

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhas , eu amei!

    Um beijo

    garotaantenadas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...