terça-feira, 21 de junho de 2016

Recebidos | Vitrine Das Películas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Como já deu pra notar eu amo muitas coisas, mas diz aí uma coisa notável que eu definitivamente amo meninas??? Sim, sim, unhas, unhas decoradas pra ser mais exata!
E hoje eu vim compartilhar com vocês meus recebidos da Vitrine das Películas, um site totalmente especializado em películas de unhas que provavelmente a maioria de vocês já o conhece, pois as películas da Vitrine das Películas sempre marca presença aqui no blog e sempre deixam as minhas nail arts mais fofas também #amo. E se você ainda não conhece o site e seus produtos corre lá pra conferir as centenas de modelos de películas exclusivas. Aaah e não deixe também de conferir a minha coleção exclusiva de películas de unhas coleção by: Renata Princess com certeza você vai encontrar uma película que combina com você lindonna visite o site e confira:




 
Então vamos começar??? Let’s Go Girls...
Começando por estas películas lindas e super fofas da Barbie que fazem parte da minha coleção exclusiva para o site Vitrine das Películas meninas, sou apaixonada pelo logo da Barbie meninas (ah jura Renata???) rsrs e se você também é uma Barbie Girl aproveite estes e outros modelos exclusivos da Barbie que você só encontra lá no site da Vitrine das Películas meninas.
I Love Pink, I Love Fashion...
Super fofas estas películas aqui que eu criei especialmente para aquelas unhas estilo filha única sabe, que eu amo usar né?! rs... Imaginem as unhas pink com a unha do dedo anelar branca e essas películas para dar aquele up na decoração? #MuitoAmor
 
Xonada nessa gatinha preta com lacinho pink meninas uma fofura só.
 
Amo corujinhas e estas aqui também são da minha coleção by: Renata Princess.
 
A Vitrine das Películas também me enviou algumas outras películas que eu definitivamente amei, amei, amei meninas. E com uma novidade especial, que são as películas com joias de unha. Isso mesmo meninas, quem já ouviu falar naquelas bijus de unhas que a gente sempre vê naquelas unhas lindas das gringas lá de fora? Eu particularmente amo strass vocês sabem disso não é mesmo? E agora lá no site vocês podem encomendar as suas ou montar o seu modelo de joia de acordo com o seu estilo e de acordo com o que você mais gosta. Muito legal essa novidade não é mesmo? Eu amei é claro rsrs...
 
Então é isso meninas, este foi o post de hoje, em breve trago minhas decorações e nail arts com estas películas lindas para compartilhar com vocês aqui no blog. 

Pinkiss e fiquem com Deus.



Um comentário:

  1. Pode me dar todas! Eu não ligo! haha
    Oi reh! Adorei o post ♥ Achei linda essas películas,são tão fofas.Essa da flor com listras e a azul foi a minha paixão ♥
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...