quinta-feira, 28 de julho de 2016

A Pedido da Leitora: Dicas para customizar seu Computador ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da minha lindonna “Alecsandra Tamila” que me pediu um post com dicas de como customizar o seu computador, mas antes vamos conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog outro dia:

Então meninas como vocês já devem ter visto no titulo desse post, hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas de como vocês podem estar customizando o seu computador ou notebook. Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls...

Pra quem é adepta do estilo patricinha ou simplesmente ama coisas fofas e fluflus, é claro que não poderia deixar de trazer uma dica super clássica do universo patty que é usar plumas para contornar o monitor do seu computador deixando-o super, hiper, mega fofo.

Outra dica simples e que eu particularmente amo, é usar strass para customizar seu pc. É bem baratinho, e fica lindo meninas.


Adesivos também são uma ótima opção para dar uma cara nova ao seu computador meninas.


E pra finalizar, tem essa capa de notebook super fofaaaaaa meninas com orelhinhas e tudo eu #amei (Quero uma por favor) rsrs...


 

3 comentários:

  1. Oiie Reh
    eu também quero os de orelhinhas adorei ♥♥

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh!
    Adorei o post ♥ Uma coisa que eu quero fazer é por papel contact que é o mesmo que por um adesivo mas eu não o encontro na minha cidade :(
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii Rêh <3
    Adorei , muito obrigada linda <3
    Me ajudará na hora de custumizar meu pc

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...