quinta-feira, 14 de julho de 2016

A Pedido das Leitoras: Especial de Férias ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Olá meninas, com esse período de férias, muitas leitoras aqui do blog vem me pedindo posts relacionados a este tema, e por isso hoje, para atender aos pedidos de vocês eu elaborei este post especial totalmente voltado para as férias, com dicas de como aproveitar o que fazer, dentre outras coisitas mais rsrs... Então vamos ao post de hoje? Let’s Go Girls.
 
Férias... Aaah as férias, como não ama-la não é mesmo meninas? Feiras é tudo de bom e para começar esse post especial de férias, aqui vão 10 motivos que nos fazem amar essa época do ano:

Nada de escola... como é bom não ter que se preocupar com trabalhos e provas. Por mais que estudar seja extremamente importante, vamos combinar que ficar alguns dias sem se preocupar com cálculos e formulas e dar aquele descanso para a nossa mente é tudo de bom né gente?...

Não ter hora para acordar... E nem ter hora para ir dormir... Nas feiras você vai poder ficar acordada até mais tarde, sem se preocupar de ter que acordar cedo no dia seguinte, e melhor, não ter que acordar com aquele barulho irritante do seu despertador rsrs... Dormir até tarde e acordar a hora que quiser #MuitoBom

Viagens... Não existe período melhor para se viajar do que as férias. E se for ao lado da nossa família então nem se fala, é melhor ainda. Curtir nem que seja apenas um dia de passeio ao lado de pessoas divertidas e que amamos, com certeza faz um bem danado para o nossa mente, corpo e alma.

Aproveitar a sua família... Aproveitar ao máximo as pessoas que já convivem com, e rever aquelas que você não via mais que já estava morrendo de saudades sabe? Visitar parentes, rever as primas, ir pra casa dos avós. Principalmente quem tem família grande, deve ser muito bom juntar todo mundo nas férias para se divertir.

Tempo para se organizar... Férias é período de diversão, mas também é período de se organizar meninas. Aproveitar esse tempo livre para colocar as coisas no lugar, resolver aqueles assuntos pendentes, rever ideias, metas e objetivos, planejar e organizar sua vida pessoal, ou simplesmente organizar as suas coisas materiais como reorganizar o seu quarto por exemplo.

sair da dieta... Por mais que a gente se preocupe com o nosso físico, não dá para abrir mão das coisas boas dessa vida, principalmente nas férias, quando comemos todas aquelas delicias que combinam super bem com ela, como sorvetes, fast foods, pipoca, bolo, pizza , aí gente vou até parar por aqui que já tá me dando até fome agora rsrs...

Um tempo só seu... O bom das férias também é que durante esse período conseguimos tirar um tempinho só pra gente. Aonde conseguimos fazer tudo aquilo que gostamos de fazer, mas que por causa da rotina corrida dos estudos nunca tínhamos tempo para fazer né.

Relax... Férias e descanso são duas palavrinhas e andam juntas né? impossível falar de férias sem falar de descanso. Hora de relaxar e aproveitar aqueles dias mais zen, sem correria, sem transito, e sem estresse. Se esquecer um pouco daquelas pessoas que te incomodam na escola e e pensar só em você.

Não é porque você esta de férias que você vai se esquecer das suas amigas né? Férias é sempre bom para juntar as amigas e se divertir juntas em passeios, ou uma simples festinha do pijama da casa de uma delas.

Férias sempre tem aquelas programações especiais na tv, me lembro que quando eu era pequena amava assistir televisão nas feiras porque passava muitos filmes de desenho animada e eu amava rsrs... Mas por falar em programação de tv, férias é hora de acompanhar todas aqueles series que você ama e nunca tinha tepo para ver, ou rever todos os epsodios que você perdeu.

Ufa... Realmente as férias é um período cheio de vantagens não é mesmo? E vocês aí já se programaram, já sabem o que fazer e como aproveitar esses dias de folga? Não????? Então aqui vão algumas dicas do que fazer nas férias e como aproveitar seus dias livres.
Tire pelo menos um dia das suas férias para se cuidar e fazer aquele verdadeiro spa em casa com tudo que você tem direito tem várias dicas NESSE POST AQUI pra quem não viu é ir lá e seguir o passo a passo. E isso você pode fazer sozinha, ou pode juntar as migas ou primas para fazer junto com você. 

Fazer um piquenique em um parque ou um local aberto é uma ótima opção de programa para se fazer durante as férias. E pra quem esta pensando em fazer um piquenique aqui vão algumas dicas do que não pode faltar:
- Uma cesta bem fofa de palha é um ícone quando se fala em piqueniques
- Uma toalha de mesa bem grande e colorida
- Alimentos gostosos como bolo, biscoito, frutas e sanduiches.
- Sucos naturais ou água de coco.
- Saco de lixo
- Protetor solar
- E é claro sua maquina fotográfica para registrar os melhores momentos.
 
Preparar uma festa do pijama para reunir suas BFFs para aproveitar um dia de férias, ou melhor uma noite de férias no caso né rsrs...E para organizar uma festinha do pijama é muito simples meninas, basta vocês se reunirem na casa de uma de vocês para dormir lá é claro, mas é claro que antes de dormir vai rolar muita diversão. E aqui vão algumas dicas pra vocês:
- Deixe o seu quarto bem decorado para a festa do pijama, com direito a almofadas espalhas, edredons e coisas fofas.
- Festa do pijama, sem pijamas não é uma festa do pijama né rsrs, mas nada de pijamas muito curtos ou indecentes, lembrem-se de que você esta na casa da sua amiga né?! por isso prefira pijamas mais confortáveis, pantufas fofas são sempre bem vindas também.
- Aproveitem que estão entre amigas para conversar bastante sobre assuntos legais, divertidos e femininos ou apenas “fofocar” um pouco.
-Aproveitem para fazer uma sessão pipoca com direito a um bom filme e muita pipoca.
- Não se esqueça do lanche. Prepare coisas gostosas como Fast Foods por exemplo.
 
Ah, lembra daquele blog que você fez e deixou lá abandonado? Rsrs que tal aproveitar as suas férias para atualiza-lo? Ou talvez você que já tem um blog mas sabe que não esta se dedicando para que ele cresça e seja reconhecido, aproveite esse tempo livre das suas férias para se dedicar mais a sua página, trazendo conteúdos e matérias mais elaboradas e atualizando-o diariamente.
 
Pra quem curte acompanhar blog e canais, nas férias você finalmente vai poder visitar todos aqueles blogs que você ama e rever todas os posts que você perdeu. E também vai poder conferir os vídeos dos seus youtuber favoritos também. Ou simplesmente vai ter mais tempo para pesquisar sobre assuntos que você gosta.

 Férias é sempre um bom período para aproveitar e se divertir em parques de diversão. Você pode ir com os seus amigos ou com a sua família.
 
 
Pra quem vai viajar, é muito importante se programar, e fazer suas malas com antecedência para não se esquecer de dana. E a hora de fazer as malas o local da viagem é que vai determinar quais itens não pode faltar na sua mala de viajem. Deve-se sempre levar em consideração o clima da cidade pra onde você esta indo, quantos dias você vai ficar por lá, os roteiros que você vai fazer, os lacais que vai visitar. Por isso é sempre bom dar aquela pesquisada básica antes para não colocar coisa de mais na mala, e nem deixar itens importantes para traz.
 
E se você não vai viajar nestas férias não precisa ficar triste não, dá sim para aproveitar bem suas férias mesmo sem sair de casa rsrs. Dá pra assistir aos seus filmes favoritos ou ver filmes novos que você ainda não viu. Dá pra aproveitar para começar a malhar e seguir uma rotina mais saudável. Levar seus cães para passear todos os dias. Aprender a fazer coisas novas como cozinhar, ou aprender truques de beleza. Customizar suas roupas velhas e dar uma cara nova para elas. Trocar a decoração do seu quarto ou usar a criatividade para customizar seu cantinho. Enfim meninas, só não vale ficar parada atoa e cair no tédio tá bom.
 
E para finalizar, você pode aproveitar suas férias para fazer aquela mudança no visual para voltar as aulas totalmente renovada. Aproveite o tempo livre para pesquisar e buscar inspirações de cortes de cabelo, ou penteados diferente, aproveite para testar novas maquiagens e aprender truques de beleza. Pra quem gosta de pintar o cabelo uma nova cor para os fios pode ser uma ótima opção para mudar o visual. 

Um comentário:

  1. Oiii Rêh!
    Amei o post as dicas me ajudaram, eue stou nas férias a quase 1 mês e vendo esse post não fiz nem metade , vou me preparar agora !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...