sábado, 23 de julho de 2016

Comprinhas Fashion ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Que toda mulher #ama uma boa promoção isso todo mundo já sabe não é mesmo meninas???
E hoje andando pelo centro aqui de Belo Horizonte me deparo com uma loja um tanto quanto lotada e um agromerado de mulheres abaixadas no chão no meio da loja em meio a uma pilha de roupas no chão, uma mais enlouquecida que a outra, um puxa daqui, puxa dali e eu vendo aquilo, virei pra minha irmã e disse:
-Poxa olha só pra isso, isso é humilhante essa loja ter colocado as roupas no chão para as pessoas procurarem. Eles deveriam ter colocado tudo isso em uma banca. Essas mulheres estão parecendo que estão em um daqueles ambientes de “Guerra” aonde os militares jogam comida do helicóptero no chão e as pessoas com fome começam brigar pra pegar a comida sabe?
E dito isso, ao passar de alguns minutos, lá estava eu no meio daquela bagunça procurando alguma coisa pra mim também rsrsrs... Mulher é assim mesmo gente, não mede esforços quando o assunto é “PROMOÇÃO” e vale tudo pra conseguir uma peça boa e barata né?! rsrsrs...
E hoje eu vim compartilhar com vocês algumas comprinhas fashion que fiz hoje. Bora conferir? Let’s Go Girls...

Começando por este vestido #liiiiiindoooo aqui, que infelizmente não é rosa, mas mesmo sendo azul eu gostei bastante (bora sair um pouco dessa zona de conforto pink?) R$ 19,99
Amo saias, e principalmente saias com esse modelo mais feminino, levemente rodada e de cintura alta. R$ 9,99
Amo estampa animal print de oncinha então nem preciso dizer que amei essa saia aqui, super fofa, nada discreta e nem um pouco “perua” rsrs. R$ 12,00
 
E para finalizar as comprinhas de hoje, essa meia calça super fofa com estampa de lacinhos que eu já estava querendo há tempos. R$ 9,99

Por hoje é só meninas... Pinkiss e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oie!
    Wow, que coincidência, agora mesmo eu estava editando fotos para um post de comprinha, haha.
    Muito lindas as roupas, Rêh, amei.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei as comprinhas , rsrsrs amei a sua histórinha !
    A meia-calça de lacinhos é muito fofa *-*

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    ai que fofa a meia calça com laço suas comprinhas como sempre glamourosas né Reh!

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...