quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Dicas Para Manter as Unhas Grandes e Bonitas ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Não sei vocês mas eu particularmente amo, e acho super lindo unhas grandes desde que não seja um comprimento muito exagerado né meninas rsrs...
Manter as suas unhas grandes e sempre bonitas requer alguns cuidados, e hoje eu elaborei para vocês algumas dicas de como cuidar das unhas compridas, caso você já seja adeptas das unhas grandes ou se pretende deixar as suas unhas crescerem. Então vamos as dicas de hoje? Let's Go Girls...
Unhas grandes podem acabar ficando mais fracas e consequentemente podem se quebrar com mais facilidade também. Por isso o primeiro passo é manter as suas unhas sempre fortes e saudáveis. Use base fortificante para as unhas e cuide bem da sua alimentação. Alimentos que contenham vitamina A e Vitamina C são ótimas para deixar as suas unhas mais fortes e bonitas também.
Sempre lixe as suas unhas e dê formato a elas, vocês podem escolher o formato que vocês quiserem, quadrada ou arredondada.
Unhas grandes vão sempre estar em evidência por isso mantenha as suas unhas #Sempre bem feitas, e procure fazê-las sempre da maneira correta, usando os produtos corretos também.
É muito importante manter as suas unhas #Sempre limpas. Unhas grandes podem acumular sujeira com mais facilidade, então use sempre uma escovinha própria para higienização das unhas, para mante-las sempre limpas.
Evite usar as suas unhas como ferramenta rsrs, quem nunca usou as unhas para arrancar uma etiqueta, ou para tentar abrir uma argola de chaveiro por exemplo? Fazendo coisas desse tipo, sua unha pode lascar, ou quebrar com mais facilidade.
Para deixar suas mãos mais bonitas não basta a penas cuidar das unhas, procure manter as suas mãos sempre limpas e use diariamente um creme próprio para as mãos para mante-la hidratada.
Unhas grandes podem aumentar o risco de acidentes, por isso tome muito cuidado para não se auto machucar ou acabar machucando alguém com as suas unhas, que podem arranhar ou ferir alguém mesmo que sem querer.

3 comentários:

  1. Rê, faz um post de como deixa as unhas com o formato Stiletto arredondada !

    ResponderExcluir
  2. Oii Rêh <3
    Adoorei <3
    Minhas unhas crescem rápidamente , mas em consequência elas lascam e quebram facilmente , agora estou passando fortalecedor e agora não lascam tanto assim <3
    Adorei as dicas , super válidas

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou mestre em querer usar minhas unhas como ferramentas! God

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...